Experiência de Marca
Net patrocina Rádio Itatiaia dentro de bar
O espaço ainda será palco de outras atrações, como shows, stand-ups, palestras, mesas redondas, programação para o público feminino, cursos e degustações de vinhos.
Experiência de Marca
O espaço ainda será palco de outras atrações, como shows, stand-ups, palestras, mesas redondas, programação para o público feminino, cursos e degustações de vinhos.
Experiência de Marca
A programação especial deste ano, da Globo, será lançada em primeira mão em mais de 30 eventos regionais pelo Brasil na noite desta quarta-feira (2/2) e Porto Alegre sediará um deles.
Experiência de Marca
Para aqueles que ainda não garantiram suas reservas em hotéis nas cidades-sede dos jogos, agora motéis abrem reservas direcionadas para o Mundial da Fifa.
Experiência de Marca
A área criada pelas empresas para, de forma independente e com poder de decisão, acompanhar as principais operações da organização, em suas várias frentes, e apontar o que vê de errado, falho ou irregular estará na mesa redonda.
Experiência de Marca
Promotoras uniformizadas estarão estrategicamente colocadas em pontos de vendas para abordar consumidores e profissionais com o objetivo de apresentar os chocolates Sicao, que são utilizados na elaboração de produtos de Páscoa.
Experiência de Marca
Brazilian live marketing agency The Group has announced a new partnership with the agency The Event, from Portugal, led by entrepreneur and expert in corporate events Pedro Rodrigues.
Experiência de Marca
O objetivo da ação de marketing promocional é presentear os leitores com o Barla, que está há 38 anos no mercado com a qualidade e garantia dos produtos Leite de Rosas.
Experiência de Marca
As discussões relacionadas à temática do encontro pretendem fornecer subsídios para o debate mais profundo do processo de constituição da grande imprensa regional, na íntima ligação com os mecanismos de censura, autocensura e com a história política local.
Experiência de Marca
Curitiba irá promover no mês de abril a Feira Especial da Páscoa, que irá trazer produtos artesanais, como ovos de chocolate, bombons, cestinhas para chocolates, além de utensílios de decoração.
Experiência de Marca
A festa e a feira agroindustrial registraram público de 918.565 mil pessoas, superando em 14,06% a edição anterior. A bilheteria teve um crescimento de 52,51%, sendo que a venda de ingressos antecipados foi a maior responsável pelos números recordes.