Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
JAH apresentou nova mascote em ação especial para o Dia dos Namorados

Mídia

JAH apresentou nova mascote em ação especial para o Dia dos Namorados

A apresentação da nova personagem ao público foi através de um storytelling, onde Jahckson, encontra Jahckeline comprando na loja concorrente e resolve apresentá-la ao JAH e seus produtos.

Marcello Droopy é o novo CMO da Vitamine-se

Profissionais

Marcello Droopy é o novo CMO da Vitamine-se

Como head de criação, conteúdo e digital, já trabalhou com diversas marcas relevantes do mercado.

Mais Cabello divulga promoção exclusiva para casais no mês de junho

Promoção

Mais Cabello divulga promoção exclusiva para casais no mês de junho

Mais Cabello oferece uma promoção imperdível para os casais no mês de junho.

Spotify lança ação interativa para fãs do grupo BTS

Mídia

Spotify lança ação interativa para fãs do grupo BTS

Os fãs podem selecionar suas músicas preferidas da discografia da última década do grupo e, em seguida, compartilhar suas escolhas nas redes sociais.

Jeep Destinos mostrou capacidade dos veículos no nordeste brasileiro

Experiência de Marca

Jeep Destinos mostrou capacidade dos veículos no nordeste brasileiro

Com 310 km rodados, roteiro cruzou dois estados e foi do Ceará ao Piauí.

Buser volta a TV com campanha com foco em experiência de viagem

Mídia

Buser volta a TV com campanha com foco em experiência de viagem

A Buser, maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus no Brasil, está de volta à TV com uma campanha inédita.

Devassa leva Radiolassa ao São João de Caruaru

Experiência de Marca

Devassa leva Radiolassa ao São João de Caruaru

Marca do Grupo Heineken Brasil enaltece o forró raiz em uma das festas mais tradicionais do país com novo palco 360º que irá trazer atrações regionais, além de outras ativações voltadas para a música.

Burger King convida consumidores a trocarem fotos de casais fake por descontos

Promoção

Burger King convida consumidores a trocarem fotos de casais fake por descontos

Quem postar imagens de campanhas de outras empresas e marcarem a rede no Twitter ou Instagram, com a hashtag #CasalFakeBKDeVerdade, ganha um cupom de desconto para o BK Delivery.

Pizza Hut faz promoção para o Dia dos Namorados

Promoção

Pizza Hut faz promoção para o Dia dos Namorados

A marca, que esse ano traz em sua oferta a opção ‘meio a meio’, agora oferece a pizza grande pelo preço atrativo de R$59,90.

Pátio Batel lança ação especial para Dia dos Namorados

Shopping

Pátio Batel lança ação especial para Dia dos Namorados

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, o Pátio recebe floricultura Maria Flor para complementar presentes durante a ação “Declare o seu Amor”, no piso L1

1 … 708 709 710 711 712 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade