Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Concorrente da Barbie terá medidas realistas

Com fundo de R$ 492,8 mil, artista poderá produzir a boneca Lammily, criada com base nas medidas reais de jovens americanas.

Experiência de Marca

Copacabana Palace ignora liminar e troca de nome

Apesar de uma decisão judicial na quinta-feira (06/03) ter proibido a mudança de nome, o Hotel Copacabana Palace já se chama Belmond Copacabana Palace em sua página na internet.

Pizza Hut propõe diversão a clientes em escolha no cardápio

Experiência de Marca

Pizza Hut propõe diversão a clientes em escolha no cardápio

Para a marca, a ação de marketing promocional vai oferecer uma nova experiência com o produto e ainda mudar o jeito de pedir uma pizza.

Experiência de Marca

MGM Operadora e TAM premiam agentes de viagem

Até o dia 10/04, os profissionais que mais venderem pacotes da operadora com voos da companhia aérea, para qualquer destino, vão participar de um famtour em Paris, entre os dias 24 a 30/04.

Experiência de Marca

Embratur apresenta site para premiar turistas estrangeiros

Para concorrer, o interessado deverá acessar o site da ação de marketing promocional e aceitar integrar com sua conta do Facebook. Em seguida, deverá indicar a localização exata da imagem que e mostrada, marcando o local no mapa.

Experiência de Marca

SBT apresenta os produtos para Páscoa da linha Chiquititas

Os produtos já estão a venda nas redes de supermercados do País, a linha de produtos inclui Colomba Pascal de 90 gramas e Ovos de Páscoa de 80 e 170 gramas.

Experiência de Marca

Brazilian Promo market grew more then the country's GDP

The Promoview Index is a poll put together by the only space in Brazilian internet dedicated to advertising of specialized promo agencies, updated daily.

Ativação de marca de cerveja gera polêmica em Niterói

Experiência de Marca

Ativação de marca de cerveja gera polêmica em Niterói

Diversos ambulantes e vendedores deixaram de trabalhar após o início da Operação Verão, que, segundo a prefeitura, visa coibir a desordem nas praias da cidade.

Experiência de Marca

Nike tenta "selar a paz" com o Bahia

Após o Tricolor mostrar sua insatisfação com o trabalho da patrocinadora, a empresa americana está preparando um plano de trabalho para apresentar ao time baiano.

Especialistas palestram durante a Brazil Promotion

Experiência de Marca

Especialistas palestram durante a Brazil Promotion

Na primeira edição itinerante do ano da feira de live marketing, à convite da Ampro, Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, fala sobre inteligência promocional e Ricardo Franken aborda tema sobre ativação de marca.

1 … 7.097 7.098 7.099 7.100 7.101 … 11.058
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade