
Experiência de Marca
Ranking Benchmarking prorroga inscrições
Os cases passarão pelo crivo de uma comissão técnica multidisciplinar integrada por 15 especialistas de seis diferentes países.
Experiência de Marca
Os cases passarão pelo crivo de uma comissão técnica multidisciplinar integrada por 15 especialistas de seis diferentes países.
Experiência de Marca
O encontro foi organizado pela Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing.
Experiência de Marca
Para comemorar o aniversário o Clubinho do Jack terá uma programação especial em comemoração ao aniversário do shopping.
Experiência de Marca
Nos dias 29 e 30/3, ao final das sessões de cinema do JK Iguatemi, o público foi surpreendido com um carrinho de serviço de hotel repleto de mini shampoos que podiam ser levados para casa.
Experiência de Marca
Com interpretações de músicas de diversos artistas e do jingle de Engov, o público recebeu avaliações dos jurados. As piores interpretações receberam como prêmio de consolação uma esponja em formato de microfone para continuar ensaiando no chuveiro.
Experiência de Marca
A iniciativa dos advogados James e Glaucia Marins, sócios do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, aumenta a cada ano. Dessa vez, 36 entidades participam, diferentemente da primeira edição, em que foram 20 instituições capacitadas.
Experiência de Marca
"Negócios: A nova língua do digital" é o principal assunto do evento. Na ocasião, estarão reunidos especialistas nacionais e internacionais para discutir as tendências que vão pautar os próximos acontecimentos no mundo digital.
Experiência de Marca
No ano em que o Brasil estará mais na mídia global do que nunca, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes dedicará um dia inteiro de programação para apresentar, proporcionar o entendimento e celebrar a criatividade brasileira.
Experiência de Marca
Essa é a primeira vez que o conteúdo do maior e mais esperado evento de moda do País estará disponível pela internet, em real time, no site da rede Iguatemi.
Experiência de Marca
O trabalho da empresa será fornecer informações sobre a expectativa da população em relação aos Jogos antes, durante e depois do evento.