Experiência de Marca
Concorrente da Barbie terá medidas realistas
Com fundo de R$ 492,8 mil, artista poderá produzir a boneca Lammily, criada com base nas medidas reais de jovens americanas.
Experiência de Marca
Com fundo de R$ 492,8 mil, artista poderá produzir a boneca Lammily, criada com base nas medidas reais de jovens americanas.
Experiência de Marca
Apesar de uma decisão judicial na quinta-feira (06/03) ter proibido a mudança de nome, o Hotel Copacabana Palace já se chama Belmond Copacabana Palace em sua página na internet.
Experiência de Marca
Para a marca, a ação de marketing promocional vai oferecer uma nova experiência com o produto e ainda mudar o jeito de pedir uma pizza.
Experiência de Marca
Até o dia 10/04, os profissionais que mais venderem pacotes da operadora com voos da companhia aérea, para qualquer destino, vão participar de um famtour em Paris, entre os dias 24 a 30/04.
Experiência de Marca
Para concorrer, o interessado deverá acessar o site da ação de marketing promocional e aceitar integrar com sua conta do Facebook. Em seguida, deverá indicar a localização exata da imagem que e mostrada, marcando o local no mapa.
Experiência de Marca
Os produtos já estão a venda nas redes de supermercados do País, a linha de produtos inclui Colomba Pascal de 90 gramas e Ovos de Páscoa de 80 e 170 gramas.
Experiência de Marca
The Promoview Index is a poll put together by the only space in Brazilian internet dedicated to advertising of specialized promo agencies, updated daily.
Experiência de Marca
Diversos ambulantes e vendedores deixaram de trabalhar após o início da Operação Verão, que, segundo a prefeitura, visa coibir a desordem nas praias da cidade.
Experiência de Marca
Após o Tricolor mostrar sua insatisfação com o trabalho da patrocinadora, a empresa americana está preparando um plano de trabalho para apresentar ao time baiano.
Experiência de Marca
Na primeira edição itinerante do ano da feira de live marketing, à convite da Ampro, Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, fala sobre inteligência promocional e Ricardo Franken aborda tema sobre ativação de marca.