Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Visa e Netshoes levam torcedores para jogo na Copa

A cada R$ 220,00 em compras com cartão Visa na Netshoes, será possível concorrer ao sorteio de dois pacotes completos de viagem oferecidos pela Visa, com direito a um acompanhante em cada, para Fortaleza (CE), local da partida que ocorre no dia 17/6.

Experiência de Marca

Erótika Fair 2014 movimenta R$ 20 milhões em negócios

A 21ª edição do encontro de negócios do mercado erótico latino-americano e quarta maior feira erótica do mundo, foi realizada entre os dias 27 e 30/3, no Imigrantes Exhibition & Convention Center.

Experiência de Marca

Delta Air Lines ativa serviços no TED Vancouver

Durante a conferência TED deste ano em Vancouver, a patrocinadora Delta Air Lines desenvolveu uma ação de live marketing com a agência MKG com o objetivo de levar os participantes para dentro do que acontece no seu Twitter.

Experiência de Marca

O Boticário ativa marca com lounge no SPFW

Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.

Experiência de Marca

Sprint Race tem campeonato virtual

Por intermédio da parceria oficial com a categoria Real Sprint Race, o campeão com esse carro virtual realizará o sonho de ser piloto profissional por um dia, ganhando um treino livre com o bólido real da Sprint Race, no circuito de Curitiba, em dezembro.

Experiência de Marca

Feira do segmento de serigrafia muda de local e data

A mudança foi aprovada pelos expositores, já que em 2014 acontecerão dois eventos importantes para os segmentos atendidos pela feira, a Copa do Mundo da Fifa, em junho, e as eleições gerais no Brasil em outubro e novembro.

Experiência de Marca

Support group for Mega events trains groups in Uruguay

The training ended in March 23, gathering 20 Uruguayans from the Mega events Support Group (Game), formed by 60 members, in addition to groups coordinators from Argentina and Peru.

Experiência de Marca

Adidas Combat Sports fecha patrocínio com Shooto Brasil

Até o fim deste ano, a empresa vai fornecer todos os equipamentos para as 14 lutas do show, além de premiar os vencedores da noite.

Experiência de Marca

Liquida Geral Maceió divulga data de evento

O período de 7 a 17/4 será para o consumidor maceioense. No 11º Liquida Geral Maceió, os consumidores vão poder aproveitar os dez dias de liquidação para fazerem compras com descontos nas lojas participantes, além de concorrerem a prêmios.

Experiência de Marca

Aricanduva apresenta ação promo para a Páscoa

O cenário que envolve a “Fábrica de Ovos” é tridimensional e conta com o movimento de quatro engrenagens, além de uma esteira rolante com ovos de Páscoa.

1 … 7.092 7.093 7.094 7.095 7.096 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade