Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Pepsi doa ingressos para o Lollapalooza

A dinâmica para participar é muito simples. Quem comprar uma lata de Pepsi em uma das vending machines da marca identificadas com o selo do Lollapalooza poderá ganhar junto com a lata um voucher que vale um ingresso para o Lolla.

Experiência de Marca

Fusion Energy Drink leva dez consumidores ao Lollapalooza

A ação de marketing promocional consiste em montar um grupo musical fictício com amigos do Facebook, escolher o cenário, compartilhar a foto personalizada em seu perfil e responder a pergunta "Se sua banda fosse real, como seria o show dos seus sonhos?".

Experiência de Marca

Pepsi apresenta lata inspirada no Lollapalooza

Parceira do evento pela primeira vez, a marca traz o logotipo do Festival e apresenta um novo design mais clean e moderno, que faz parte da sua nova identidade visual.

Experiência de Marca

Skol promove Lollapalooza

Com o mote “Se é música que você quer, é música que você vai ter!” ela cita como será o festival de música e une a cerveja à música.

Experiência de Marca

Número de estrangeiros quintuplicará na Copa

Estimativa é resultado da pesquisa realizada pela espanhola Forward Data, em parceria com a Pires & Associados no Brasil. O levantamento indica que, em relação ao mesmo período de 2013, o número de turistas estrangeiros que chegarão ao Brasil por via aérea será cinco vezes maior. Número de brasileiros que sairão do país no período será 30% menor.

Experiência de Marca

Lupa ativa Coca-Cola Retornável em ação sustentável

A ação promocional consiste em ativar a marca junto aos bares e mercados locais e divulgar para os moradores próximos dos pontos de vendas.

Experiência de Marca

Ação promo quer aumentar a natalidade na Dinamarca

A agência de viagens Spies decidiu tentar ajudar na "produção" de uma nova geração de dinamarqueses com uma ação-promocional-sexy-patriótica chamada "Do It For Dinamarca" - algo como "Faça Isso [no caso, sexo] pela Dinamarca".

Experiência de Marca

Burn apresenta nova fórmula para consumidores

Nos locais onde ocorre a ativação, os clientes que adquirirem duas unidades de um litro de Burn ganham de brinde dois copos exclusivos. Já quem comprar seis latinhas do energético leva de presente um baldinho personalizado.

Experiência de Marca

SKY renova patrocínio dos Bois Caprichoso e Garantido

Além da presença no evento e no CD/DVD dos ensaios, o projeto de patrocínios regionais da marca promoverá algumas ações de marketing promocional nos dias de apresentações.

Experiência de Marca

Visa e Netshoes levam torcedores para jogo na Copa

A cada R$ 220,00 em compras com cartão Visa na Netshoes, será possível concorrer ao sorteio de dois pacotes completos de viagem oferecidos pela Visa, com direito a um acompanhante em cada, para Fortaleza (CE), local da partida que ocorre no dia 17/6.

1 … 7.091 7.092 7.093 7.094 7.095 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade