Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Stella Artois transforma taças em instrumentos musicais

Experiência de Marca

Stella Artois transforma taças em instrumentos musicais

Durante um ano, o designer Andy Cavatorta trabalhou para extrair todas as diferentes possibilidades musicais que se pode obter com o cálice para criar quatro instrumentos únicos: The Hive, The Pryophone, The Star Harp e The Violina.

Ommegang cria cerveja inspirada na Game of Thrones

Experiência de Marca

Ommegang cria cerveja inspirada na Game of Thrones

A bebida disponível em garrafas de 750 ml em edição limitada, é composta por vários maltes especiais, temperos como pimenta, uvas passas, entre outras especiarias.

Evento debate arquitetura e mobilidade urbana

Experiência de Marca

Evento debate arquitetura e mobilidade urbana

Organizado pela ONG Opção Brasil e patrocinado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, será realizado em parceria com as universidades Mackenzie, Uninove, Fundação Santo André, Escola da Cidade, Belas Artes e Fiam-Faam.

Grupo CRM e Lindt anunciam joint venture no Brasil

Experiência de Marca

Grupo CRM e Lindt anunciam joint venture no Brasil

Com participação de 51%, a suíça Lindt tem na parceria com o Grupo CRM o objetivo de obter acesso mais rápido ao mercado brasileiro que é muito peculiar pela regionalização e hábitos de consumo.

Experiência de Marca

Philips cria fones de ouvido para torcer com estilo

Os 90 minutos de jogo podem ser confortavelmente acompanhados graças às espumas perfuradas para entrada de ar, que envolvem as orelhas e garantem comodidade para usos prolongados.

Lollapalooza vai às academias de ginástica

Experiência de Marca

Lollapalooza vai às academias de ginástica

O evento, que reunirá mais de 50 atrações musicais, como Arcade Fire, Muse, entre outras, acontece nos dias 05 e 06/04, no Autódromo de Interlagos.

Experiência de Marca

Adventure Sports Fair diversifica atrações deste ano

Para 2014, além das atrações tradicionais e necessárias ?como escalada, pista de snowboard, pista 4x4, tanque de remada e mergulho, haverá ainda uma grande pista de skate localizada na parte externa do pavilhão.

Começa hoje a venda de ingressos da Brasil Game Show

Experiência de Marca

Começa hoje a venda de ingressos da Brasil Game Show

A primeira semana de vendas será exclusiva para visitantes da edição de 2013, cadastrados em sistema. Os ingressos individuais estarão disponíveis com o valor de R$ 39,00, a meia-entrada, para cada dia de evento.

Experiência de Marca

Evento do O Globo premia os melhores do Carnaval

Após os mais de sete dias de folia no Sambódromo e nas ruas do Rio de Janeiro, o jornal promove mais uma vez a entrega dos prêmios Estandarte de Ouro e Serpentina de Ouro.

Experiência de Marca

Salão Paranaense de Turismo movimenta o setor

O evento promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), será realizado nos dias 13, 14 e 15/03, no Expo Unimed Curitiba, na Capital paranaense.

1 … 7.091 7.092 7.093 7.094 7.095 … 11.058
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade