Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Caixa eletrônico de cupcakes facilita na hora da compra

Essa é uma iniciativa da Sprinkles Cupcakes, uma famosa doceria norte-americana, que irá armazenar até 760 bolinhos de uma vez, variando em 20 sabores diferentes.

Experiência de Marca

Abav e Sebrae iniciam o projeto “Agência de Viagem Digital”

O projeto, lançado oficialmente no 20° Salão Paranaense de Turismo, é uma ação inovadora e inédita e que trará grandes benefícios para as agências de turismo do Paraná.

Experiência de Marca

Crocantíssimo apresenta novidades

A linha Sabores do Mundo traz ao consumidor os novos temperos para os paladares mais variados. É leve por ser assado e produzido com óleo de girassol.

Peppery Comunic, una nueva agencia en el mapa brasileño

Experiência de Marca

Peppery Comunic, una nueva agencia en el mapa brasileño

La flamante compañía, fundada por Guilherme Pierri, ya atiende a clientes como Danone, Budweiser, Brahma, Vivo, Revlon, Puma, Hoteles Bourbon, GE y Coty. La cúpula directiva se completa con Bruno Bernardo, que lidera el área de planeamiento.

Experiência de Marca

No Dia da Mentira post da Prudence é sucesso

A brincadeira envolvia dois tipos de preservativos imaginários: Tortinha de Limão e Tortinha de Uva, fazendo alusão à linha Cores&Sabores da marca, que conta com preservativos de diversos sabores e aromas.

Experiência de Marca

McDonald's se despede da Crimeia

A rede de fast food comunicou o fechamento de três restaurantes na península, depois que 97% dos habitantes optaram por voltar a fazer parte da Rússia.

OnGame na Brasil Game Show 2014

Experiência de Marca

OnGame na Brasil Game Show 2014

Segundo a empresa, os visitantes do stand da OnGame terão muitas surpresas. A publisher fará o lançamento de um jogo ainda não divulgado pela empresa durante o evento e irá disponibilizá-lo para que os gamers possam testá-lo em primeira mão.

Experiência de Marca

Center 3 reúne várias marcas para ação promo de Páscoa

O objetivo é chamar a atenção dos consumidores para o diferencial competitivo do shopping nesta temporada: a reunião de grandes marcas do segmento de chocolates do país e a qualificada oferta de produtos em um mesmo espaço.

Experiência de Marca

Skol desembarca com tudo no Lollapalooza 2014

A marca chega com um conceito visual feito especialmente para o Lollapalooza. Inspirada no universo underground e rock and roll, a comunicação usa do handmade e do type art para entrar no clima hipster.

Experiência de Marca

Fusion Energy Drink promove Sky Bar no Lollapalooza

Cerca de duas mil pessoas terão a sensação única de saborear o energético a 30 metros de altura de uma forma no mínimo inusitada, além de assistir parte dos shows com uma vista privilegiada.

1 … 7.090 7.091 7.092 7.093 7.094 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade