Experiência de Marca
O Boticário monta QG de beleza
A ação de marketing promocional intitulada 24 horas de beleza, é um presente da marca para as mulheres explorarem ainda mais aquilo que já é inerente à sua existência - a beleza feminina.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional intitulada 24 horas de beleza, é um presente da marca para as mulheres explorarem ainda mais aquilo que já é inerente à sua existência - a beleza feminina.
Experiência de Marca
Esta é uma história real que mostra algumas coisas que podem ser feitas para minimizar a perda de um distribuidor exclusivo, que compra seus produtos e revende não sei para quem e nem onde.
Experiência de Marca
A sétima edição da competição será válida pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e conta com patrocínio da Polaris e Prefeitura Municipal de Ilha Comprida. A supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.
Experiência de Marca
Experiência de Marca
As novidades compreendem itens de oito categorias: pratos prontos, frios, congelados, empanados, in natura, spreads, lácteos e food service. Praticidade, saudabilidade e sabor estão entre os principais atributos dos lançamentos, todos desejados no ato da compra.
Experiência de Marca
O Teatro Infantil estreia no dia 16/03 e vai até o mês de agosto. A programação inclui várias apresentações de peças de personagens adorados pelo público infantil.
Experiência de Marca
Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, com letra legível, e entregá-la em uma das mais de 660 unidades das farmácias em todo o Brasil, acompanhada de uma poesia enfocando o tema "Amor do Tamanho do Brasil" .
Experiência de Marca
Com várias atrações para adultos e crianças, o parque conta com os brinquedos Playground, American Show, Music Expresso, Crazy Dance, Kamikaze, Autopista, Tele Combate, Surf, Dark Ride, entre outros.
Experiência de Marca
O workshop, que acontece nos dias 19/03 e 20/03, tem como tema principal “Como conseguir o máximo de minha propriedade” e será dividido em quatro blocos: O ambiente produtivo; Minha propriedade, meu negócio; Tecnologia na prática; e Questões do MT.
Experiência de Marca
O principal objetivo do evento é divulgar resultados de pesquisas e informações sobre cultivo, beneficiamento, qualidade e comercialização de café, além de novidades sobre mercado, tecnologia e marketing do setor cafeeiro.