Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Warner Channel está em busca do perfil de seu público

Experiência de Marca

Warner Channel está em busca do perfil de seu público

A ação promocional “Somos Warner” pretende mostrar que o canal tem todos os estilos de séries para os mais diversos perfis de telespectadores, criando identificação entre eles.

Experiência de Marca

Bolinho Ana Maria lança edição especial para a Páscoa

"Ana Maria Páscoa" é um bolinho com gotas e recheio de chocolate. Para esta ocasião, a personagem da marca entra no clima e se veste de coelhinha, em embalagem com cores fortes e vibrantes.

Experiência de Marca

Payot inaugura loja-conceito em São Paulo

No local, o consumidor encontra a linha completa de produtos para tratamento facial, gestante, solar, capilar, maquiagem, além de poder contar com atendimento personalizado.

Experiência de Marca

Mercado de brinquedos se encontra na Abrin

Referência para o mercado, a feira de negócios contempla um amplo mix de exposição que comporta brinquedos em geral e educativos, puericultura, produtos licenciados, livros, CDs infantis, entre outros.

Experiência de Marca

Women’s Forum Brazil chega a sua terceira edição

O evento reunirá mais de 500 líderes de todas as regiões do Brasil, bem como da América do Sul, e abordará o tema "Criando uma economia próspera para todos".

Forcity visa melhorias no setor público

Experiência de Marca

Forcity visa melhorias no setor público

A feira de negócios apresentará atividades e equipamentos que terão benefícios por um custo menor, melhorando, assim, a vida nos centros urbanos. Será de 16 a 18/05,  no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, das 13 às 20h.

Experiência de Marca

Embratel anuncia mais uma edição do Rei e Rainha da Praia

As partidas serão realizadas na arena montada em frente à Rua Paul Redfern, em Ipanema, a partir das 10h, com entrada gratuita.

Experiência de Marca

ParkShoppingBarigüi realiza Party at the Mall

O evento acontece no mall, no dia 20/3, e apresenta um mix de ações de live marketing especialmente criadas para agradar clientes e apresentar o que existe de melhor na moda de um jeito diferente.

Experiência de Marca

Semmas promove ações sustentáveis em Manaus

A secretária municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Kátia Schweickardt, explicou que a proposta é estabelecer uma dinâmica no repasse de informações à população.

Experiência de Marca

Integramoda comemora sucesso de público

O encontro iniciou com a palestra proferida por Carlos Graça Araújo, presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Fitemasul) e reuniu mais de 240 participantes.

1 … 7.077 7.078 7.079 7.080 7.081 … 11.063
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade