Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Heineken invade pubs para incentivar torneio de rugby

Além da distribuição de brindes e venda promocional do balde com long necks da cerveja, os torcedores poderão ganhar uma bola de rugby oficial e uma camisa autografada pelos jogadores da Seleção Brasileira.

Experiência de Marca

Seleção Brasileira é o mote de ações promocionais da P&G

No total são 12 ações de marketing promocional diferentes e exclusivas para cada cliente P&G, entre elas: “Viagem Campeã”, “Convocação do Felipão”, “Ganhar ou Ganhar”, “Time de Prêmios”, “Seleção de Carros”.

Experiência de Marca

Mário Júnior é mais novo patrocinado da Mizuno

O atleta iniciou sua carreia no Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e teve passagem pela Espanha. Entre seus principais títulos, foi campeão mundial em 2010 e bicampeão da Liga Mundial (2009 e 2010) pela Seleção Brasileira de Vôlei.

Experiência de Marca

Evento marca lançamento do Festival de Goodwood

Em uma cerimônia repleta de história, o evento de lançamento contou com a presença de duas lendas da Fórmula 1: Sir Stirling Moss e John Surtees, ao lado de Lord March, o proprietário do Goodwood Festival of Speed.

Experiência de Marca

Camisaria Colombo fecha parceria com Fundação Cafu

Parte do valor arrecadado com a venda dos produtos será doada para a instituição, que propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda.

Experiência de Marca

Estação Catraca Livre realiza última rodada de show

A estação de metrô Faria Lima será palco dos grupos Pepe Cisneros e Cuba 07; Mutrib; Charlie e os Marretas; e Maracatu Bloco de Pedra que trazem os ritmos musicaisfunk/soul, maracatu, jazz e instrumental.

Experiência de Marca

Bacardi aposta na Leblon para incrementar seu portfólio

Cachaça de alambique, Leblon possui produção cuidadosa e integralmente artesanal, garantindo um destilado muito diferenciado.

Experiência de Marca

Central Plaza tem "Posto Supertroca" de figurinhas da Copa

Qualquer pessoa pode efetuar, confortavelmente, a troca, diariamente, das 12h às 20h. E tem mais, o estacionamento que, além de coberto, oferece duas horas de gratuidade.

Experiência de Marca

Expo Center Norte é palco da Expolux

A feira de negócios bienal, atualiza o mercado apresentando produtos desenvolvidos com tecnologia de ponta, além de ser uma grande vitrina em funcionalidade e design.

Experiência de Marca

Pesquisa mostra perfil do empreendedor digital

A pesquisa mostrou que 73% dos lojistas virtuais têm até 40 anos de idade,  67% são homens e 74% ingressaram na faculdade. Mais de 63% estão se aventurando pela primeira vez no e-commerce.

1 … 7.066 7.067 7.068 7.069 7.070 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade