Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Ação Promo da Hyundai estende garantia para seis anos

A marca melhora a ação promocional apresentada há um mês, quando a extensão de um ano estava vinculada ao resultado da competição. Agora, não há mais essa condição: basta adquirir o carro no período válido para estender a garantia de cinco para seis anos.

Experiência de Marca

Estreia de Ayrton Senna na F1 é comemorada com capacete

A ação de marketing promocional faz parte das comemorações pelos 20 anos do legado do tricampeão. Senna disputou a sua primeira corrida na principal categoria do automobilismo em 25 de março de 1984, no GP do Brasil, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Experiência de Marca

Tributo ao Walking Dead: cerveja com cérebro de verdade

Chamada de "Dock Street Walker" a cerveja foi criada como edição comemorativa do final da temporada da série e utiliza partes de cérebro defumado na fermentação.

Experiência de Marca

"Compre e Ganhe" presenteia com mini bolas

Os modelos são colecionáveis e exclusivos e estão disponíveis para troca a partir de 25/3. Para levar o brinde basta o consumidor juntar R$ 250,00 em cupons fiscais e trocar por uma unidade.

Experiência de Marca

"Smartshort" controla exercícios nas pernas

Revestido com sensores elétricos que monitoram toda a atividade do quadríceps e coxa do usuário o short envia os dados via bluetooth para um smartphone.

Experiência de Marca

Kopenhagen apresenta a linha Dessert para a Páscoa

A nova linha da marca traz os ovos de Páscoa Nhá Benta Frutas Vermelhas, Nhá Benta Maracujá, Creme Brulée e Tiramisu. Para a data festiva, a marca buscou novos sabores e inova mais uma vez ao trazer a tendência internacional dos irresistíveis sabores de sobremesas para os seus ovos.

Experiência de Marca

Rock in Rio 2015 confirma local

Além do Brasil, o RiR já teve edições na Espanha e em Portugal. Para o próximo ano o local confirmado é Las Vegas, que receberá o evento pela primeira vez.

Experiência de Marca

Fimec encerra edição de 2014 com resultados positivos

A edição de 2014 foi finalizada com planos e projeções para a próxima feira de negócios que acontecerá de 17 a 20 de março de 2015.

Experiência de Marca

Abertas as inscrições para Congresso ABVCAP

Promovido pela Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (ABVCAP), o evento é o maior encontro da indústria de participações na América Latina, reunindo importantes players do cenário nacional e internacional.

Center Shopping promove Feira de Livros

Experiência de Marca

Center Shopping promove Feira de Livros

Além de incentivar o contato com livros desde a infância, que é fundamental para o crescimento de qualquer indivíduo, a feira tem como objetivo disseminar o hábito da leitura, estimulando o consumo de revistas e livros por crianças e adultos.

1 … 7.064 7.065 7.066 7.067 7.068 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade