Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Jose Cuervo anuncia patrocínio ao Mundial de Wakeboard

Além de ser patrocinadora oficial do evento, a marca prepara ações de live marketing com convidados e atletas presentes no local, como o sofá de gelo, que foi apresentado pela primeira vez no Carnaval de Salvador 2014.

Experiência de Marca

McDonald's inaugura restaurante vegetariano na Índia

Apesar de não oferecer carne bovina, todos os padrões tradicionais da rede foram mantidos, como o conhecido símbolo do "M" e as cores vermelha e amarela.

Experiência de Marca

Peugeot investe no desporto escolar

O Programa pretende incutir nos jovens a importância do desporto em complemento ao seu crescimento pessoal e profissional, associando-lhe o cunho desportivo da marca nas várias ações previstas no calendário de 2014-2015.

Experiência de Marca

Sadia realiza ação de incentivo nos pontos de venda

A ação promocional possui três etapas, todas relacionadas à quantidade de venda. Os estabelecimentos receberão representantes da empresa, que estabelecerão metas para cada um deles, e atingindo os pontos almejados o local recebe a decoração.

Experiência de Marca

Brasil Kirin expande venda de Fibz em São Paulo

Após o lançamento na Região Sul do Brasil, primeira praça a receber o produto, a bebida poderá ser encontrada a partir de agora, nos sabores Cola e Guaraná, em todo o Estado de São Paulo.

Experiência de Marca

Complexo Tatuapé presenteia com Kia Soul no Dia das Mães

A cada R$ 400,00 em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. A ação de marketing promocional é válida até o dia 11/5.

Experiência de Marca

Feirão da Caixa renova edição e traz novidades

A feira de negócios ganhou uma versão na internet para possibilitar o acesso de todos, principalmente daqueles moradores de cidades que não recebem o evento.

Experiência de Marca

Nike abre mão da pulseira inteligente FuelBand

A notícia foi recebida com estranheza, afinal o produto era um dos movimentos mais significativos da empresa em tecnologia “vestível”.

Experiência de Marca

Marcas de turismo de luxo estarão reunidas na Travelweek

O evento, que tem crescimento de 15% a cada ano, tem como objetivo gerar 23 mil reuniões por intermédio do cruzamento de interesses de agências e fornecedores.

Experiência de Marca

Mustang é vendido por US$ 300 mil em leilão

O dinheiro foi doado pela Ford para o Henry Ford Health System, organização sem fins lucrativos fundada por Henry Ford para apoiar o instituto de cardiologia Edith e Benson Ford.

1 … 7.062 7.063 7.064 7.065 7.066 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade