Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Cinema regional ganha voz e cara no Memocine

Nos dias 2, 3 e 4/5, acontece o Ciclo de Debates e Mostra de Filmes: Memórias do Cinema Regional.  O evento vai dar espaço às produções cinematográficas de Mato Grosso do Sul.

Experiência de Marca

Prorrogadas as inscrições para o Canto Forte

A novidade deste ano é que a música gravada em CD pode ser entregue também via Correio. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Secretaria Estadual de Cultura.

Experiência de Marca

Homem Nu ganha cores em aniversário de Curitiba

Fruto da parceria entre a Fundação Cultural de Curitiba, a empresa Connect Net e os artistas Pericles Victor (VJ Picles) e Manolo Fraga (Iluminous), o projeto “Homem Digital” pretendia despertar novos olhares e evidenciar detalhes do monumento.

Bunge leva Delícia Canola para PDV

Experiência de Marca

Bunge leva Delícia Canola para PDV

As degustações serão feitas em mais de 130 lojas em cidades como São Paulo, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, com foco no fortalecimento da imagem e aumento da preferência do consumidor.

Confira a programação do Festival de Teatro de Curitiba

Experiência de Marca

Confira a programação do Festival de Teatro de Curitiba

A mostra, que ocorre do dia 25/3 a 13/4, sendo que a última semana é dedicada ao público infantil, repete o investimento em montagens internacionais, experimentada na edição de 2013.

23 - Dia de São Jorge

Experiência de Marca

23 - Dia de São Jorge

Muitos países celebram a  festa de São Jorge em 23 de abril, que é a data tradicionalmente aceita do falecimento do santo.

Experiência de Marca

Mazda vai comemorar os 25 anos do MX-5 Miata

Para celebrar esta data, a montadora japonesa vai fazer uma exposição com seu clássico roadster de dois lugares no Salão de Nova York, em abril.

Estácio fecha patrocínios com basquete e surf

Experiência de Marca

Estácio fecha patrocínios com basquete e surf

A ação visa capacitar talentos esportivos com aplicação e transferência de conhecimento a partir de parcerias firmadas com clubes, associações, institutos e ONG´s.

Experiência de Marca

Paleteca chega ao Rio

O colorido do sorvete anima qualquer um. Pensando nisso, grupo de empresários curitibanos abre, por enquanto, três lojas da rede Paleteca no Rio. Com sabores que vão desde o tradicional coco até os de paçoca e os com recheio de leite condensado.

Hora do Planeta 2014 é hoje

Experiência de Marca

Hora do Planeta 2014 é hoje

Paralelamente, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) são finalistas da iniciativa global Hora do Planeta: Desafio das Cidades, que irá eleger a "Capital Global da Hora do Planeta".

1 … 7.055 7.056 7.057 7.058 7.059 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade