Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Burger King promove Bigotata gratuito

Para participar é preciso se cadastrar no hotsite da  ação promocional e por meio de uma webcam, terá que escolher o modelo do bigode, tirar uma foto e compartilhar nas mídias sociais com seus amigos.

Experiência de Marca

Puma apresenta nova camisa branca do Botafogo

O modelo número três da equipe carioca será utilizado durante a disputa do campeonato brasileiro de 2014. A estreia será no dia 27 de abril de 2014, na partida contra o S.C. Internacional, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

Experiência de Marca

Curitiba recebe incentivo por meio de placas

A ação de marketing promocional pretendia movimentar as redes sociais, pois estimulava os usuários a utilizarem a hashtag #Curitiba321anos para dizer quais são seus motivos de amar a cidade.

Abertas as inscrições para maratona de projetos digitais

Experiência de Marca

Abertas as inscrições para maratona de projetos digitais

Trata-se da segunda edição do Hackathon Dados Educacionais, promovido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), com o apoio da Fundação Lemann, que acontecerá em Brasília.

Experiência de Marca

Primeiro Anime Jungle Party de Manaus será em abril

A feira, que mais abrange as vertentes da cultura japonesa, vai contar também com um campeonato diferente. Em meio a tantos avanços da tecnologia o novo desafio é para adeptos dos jogos antigos.

Experiência de Marca

Parceria amplia cooperação no "Consórcio Pesquisa Café"

Espera-se atender a 3.550 cafeicultores com novas tecnologias (boas práticas agrícolas e de gestão da atividade cafeeira) adaptadas para mais de 200 Municípios mineiros produtores de café e realizar 10.650 assistências técnicas.

Experiência de Marca

Evento debate a eficiência e a competitividade

Para o segundo Almoço da Exportação, as 16 principais instituições representativas do segmento convidaram como palestrante o presidente e CEO da Bunge Brasil, Pedro Parente.

Kit Kat brilha no escuro para incentivar Hora do Planeta

Experiência de Marca

Kit Kat brilha no escuro para incentivar Hora do Planeta

O ato, que é organizado pela ONG global WWF, estimula a população a apagar todas as luzes durante 60 minutos, e Kit Kat apoia esse break ao planeta.

Experiência de Marca

Gatorade personaliza a hidratação da Seleção Brasileira

Após dois anos de pesquisas a marca, que é parceira de nutrição esportiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desenvolveu soluções personalizadas para os jogadores da equipe de Felipão.

Experiência de Marca

2014 Tour de France will start in England

Tour de France is the world's largest free sporting event, reaching more than three billion people globally, although much of it takes place in France and neighbor countries. Moreover, it is open to anyone who feels ready to ride over the circuit's 3500 km.

1 … 7.054 7.055 7.056 7.057 7.058 … 11.068
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade