Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

São Paulo recebe terceira edição da E-Show

A feira de negócios digitais, que acontece em Barcelona, Madri, Lisboa, Bogotá, México D.F e Lima, além da Capital paulista, acontece no Brasil nos dias 20 e 21/05, no Transamérica Expo Center.

Agrishow coloca "time de craques" em campo

Experiência de Marca

Agrishow coloca "time de craques" em campo

Em uma área de 100 hectares, o público poderá visualizar em ação as mais recentes tecnologias dedicadas ao agronegócio, como novas sementes, insumos, defensivos agrícolas, e também demonstração de máquinas e implementos agrícolas.

Experiência de Marca

Haagen-Dazs lança sorvetes de vegetais no Japão

Programados para maio, os lançamentos fazem parte de uma nova série chamada de “Spoon Vege”, que terá, de acordo com a marca, aproximadamente 8,5% de leite integral, pouco menos da metade do que contém os sorvetes da marca, tradicionalmente.

Experiência de Marca

Coletivo Coca-Cola abre inscrições em Itu

O Coletivo é a plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola Brasil que tem como objetivo transformar a vida de milhares de pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

Experiência de Marca

Comissão Europeia de Turismo lança o app Visit Europe

O aplicativo permite descobrir facilmente os destinos e as experiências que a Europa tem a oferecer, navegando por imagens de alta qualidade, vídeos e conteúdos gerados pelo navegador em um mapa interativo.

Experiência de Marca

MID apresenta novo sabor com brinde no PDV

Serão 300 mil copos colecionáveis, disponíveis em quatro cores e a ação de marketing promocional será realizada nos principais supermercados do País, enquanto durarem os estoques.

Experiência de Marca

Bola de neve cenográfica é atração no Cidade Jardim

Trata-se de uma ação de marketing promocional para ativar a cidade de St. Moritz. Dentro da estrutura, o cenário são as paisagens da cidade, nos Alpes suíços, onde é possível fazer fotos.

Experiência de Marca

Microsoft oficializa aquisição da Nokia

Com a aquisição, o mercado de dispositivos móveis torna-se o novo foco da multinacional, que deve oferecer plataformas, recursos, aplicações e serviços capazes de tornar seus produtos diferenciados.

Experiência de Marca

Fórum internacional debate agricultura orgânica

O Fórum será realizado durante a Bio Brazil Fair | Biofach America Latina, nos dias 04 e 05/06, e tem início com a palestra “Brasil: Cenário e Tendências”, ministrada por Rogério Dias, coordenador de Agroecologia do Mapa.

Experiência de Marca

Cruz Vermelha leva crianças à Arena Corinthians

A visita das crianças possibilitou ao Corinthians testar sistema de som, alimentação, acessos, banheiros, orientação de público, organização das cadeiras numeradas e evacuação do setor inferior, o primeiro a ficar pronto.

1 … 7.053 7.054 7.055 7.056 7.057 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade