Experiência de Marca
Netza realiza evento da Embraer Executive Jet Services
A ativação ocorreu dia 27/3, para 350 convidados entre autoridades, imprensa, executivos e funcionários da Embraer.
Experiência de Marca
A ativação ocorreu dia 27/3, para 350 convidados entre autoridades, imprensa, executivos e funcionários da Embraer.
Experiência de Marca
Ao proporcionar o momento a clientes apaixonados por carro, esta torna-se uma daquelas experiências de marca únicas que nenhum anúncio ou comercial poderia chegar perto de entregar.
Experiência de Marca
O objetivo da ação promocional é alavancar as vendas de queijos, aumentar a positivação e melhorar a exposição dos queijos nos pontos de venda (PDV).
Experiência de Marca
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial. As ações vão desde a M|Checon Retail atuando no mercado como o Facebook realizando curso on-line gratuito para empreendedores. Confira estas e muito mais. Boa leitura!
Experiência de Marca
O Promoview foi conversar com a goiana para saber sobre sua carreira, opinião do mercado promocional e de como é atuar na Região Centro-Oeste do Brasil.
Experiência de Marca
A marca fez um grande evento em São Paulo para o apresentar nacionalmente o novo Galaxy S5 e os relógios inteligentes com total integração ao smartphone. Com interface intuitiva e um belo design, o S5 promete agradar até quem tem dificuldades de lidar com os diversos recursos de um smartphone.
Experiência de Marca
Atendendo a necessidade do cliente de premiar os melhores corretores de 2013 pelos serviços prestados, os dias 13, 22 e 23/03 ficaram marcados na história dos funcionários da Beiramar Imóveis.
Experiência de Marca
Embora hoje tenhamos muito mais músicas disponíveis, em muitos formatos melhores, a possibilidade de gravar numa fita músicas especiais para pessoas especiais tinha muito mais magia - ou romantismo, por que não?
Experiência de Marca
A diretoria do Timão já assinou contrato com a First Baptist Church of Orlando e com o First Academy, parceiras do clube no projeto.
Experiência de Marca
A Mauricio de Sousa Produções trocou todos os backgrounds (site e redes sociais) remetendo ao escuro. Para a direção criativa, a Mônica aparecia com uma vela, encontrando o Cebolinha amarrando a orelha do Sansão, no flagra.