Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

CR Marketing Promocional ativa LG em convenção

A Cabine funciona com um ventilador de alta performance que faz bolas de isopor voarem dentro da cabine, o participante pega uma bola e entrega à promotora, que verifica qual o prêmio que está dentro.

Experiência de Marca

Lollapalooza mantém parcerias até 2016

Os contratos foram fechados com as marcas Ambev e Chevrolet até os próximos dois anos. O festival é o evento com as maiores oportunidades de ativação dentre todos os que compõem o portfólio da T4F.

Experiência de Marca

Ambev, Fusion Energy Drink e UOL patrocinam Festival Tribe

As marcas irão patrocinar o evento de música eletrônica que teve um intervalo de dois anos e que retornará no dia 17/5 na Fazenda Maeda, em Itu (SP).

Experiência de Marca

Conheça a primeira rede social para ciclistas

Com o objetivo de compartilhar dicas sobre os seus itinerários, onde há bicicletas disponíveis para andar e devolver e, ainda, estatísticas de desempenho, a app Social Bicycles combina a tecnologia sem fio com uma plataforma de aluguel de bicicletas.

Experiência de Marca

Sagatiba mistura cores do Brasil em edição comemorativa

A embalagem exclusiva foi inspirada no posicionamento da marca - que sugere misturas inusitadas por meio do conceito #contramisturofobia - e nas cores da bandeira brasileira, elaborou um rótulo que reforça o orgulho que Sagatiba tem de sua origem.

Experiência de Marca

O Boticário monta estande em lounge no Fashion Rio

Quem passar pelo espaço da marca, patrocinadora oficial da semana de moda carioca pela sexta vez, vai respirar ares de um banho revigorante, cheio de produtos que remetem a sensações de frescor, toque aveludado e o conforto de uma fragrância envolvente na pele .

Experiência de Marca

Atletas "trocam de esporte" em ação promo

Estrelas do UFC, rugby, CrossFit e os casais fitness vão testar suas habilidades nos esportes uns dos outros, no Integralmédica CrossTraining #IntegralTeam & Protein Crisp.

Experiência de Marca

Diálogo InfoBranding realiza encontro de negócios

Voltado para profissionais e estudantes da área, o evento reunirá palestras de importantes nomes do mercado como André Matias, da Interbrand São Paulo; David Olivera, da Superbom; Ernesto Haberkorn, da TOTVS; e Roberto Maia, da 89 FM.

Experiência de Marca

Shopping Leblon faz ação promo com ingressos para cinema

O empreendimento vai presentear os clientes que juntarem R$ 800,00 em até cinco comprovantes de compras, nos cartões de débito ou crédito, com um par de convites para uma sessão de cinema.

Experiência de Marca

Fortaleza sedia o VI Congresso Brasileiro de Mamona

O evento tem como objetivos debater a organização de cadeia produtiva da mamona e de outros cultivos e incentivar o desenvolvimento do agronegócio sustentável das oleaginosas energéticas.

1 … 7.052 7.053 7.054 7.055 7.056 … 11.088
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade