Experiência de Marca
Canal Rural e Man Latin colocam em ação o "Carrega Brasil"
A ação de live marketing tem como objetivo aumentar a presença, visibilidade e reconhecimento das marcas junto ao produtor rural.
Experiência de Marca
A ação de live marketing tem como objetivo aumentar a presença, visibilidade e reconhecimento das marcas junto ao produtor rural.
Experiência de Marca
O evento terá tendas para a comercialização de produtos e alimentos, prestação de serviços, informações, oficinas, presença institucional de ONGs e do Poder Público Federal, Estadual e Municipal, além de diversas atrações artísticas.
Experiência de Marca
Esta será a primeira vez que o evento acontecerá fora da Holanda. O line-up contará com nomes da nova cena eletrônica, como Jamie Jones, Adriatique, Dale Howard e Tapesh, e os brasileiros HNQO, Renato Ratier e Raphael Carneiro.
Experiência de Marca
As declarações racistas do dono do Los Angeles Clippers, Donald Sterling, começaram a trazer os primeiros prejuízos diretos à franquia.
Experiência de Marca
A competição tem por objetivo apresentar aos pilotos, equipes e ao público a excelência na organização, condução e apresentação de uma competição automobilística.
Experiência de Marca
A ação de marketing sustentável foi vencedora do concurso Creative Sandbox 2.0, realizado no fim do ano passado, com criação de Augusto Moya e Ricardo Chester.
Experiência de Marca
O evento acontece no Audio Club, no dia 06/06, e trará entre outras atrações o trio australiano Cut Copy. O projeto conta com o apoio da operadora Oi e idealização da SRCom.
Experiência de Marca
O grupo norte-americano de varejo farmacêutico contratou o Pátria Investimentos para se aproximar em novos ativos no mercado brasileiro após comprar a rede de farmácias Onofre.
Experiência de Marca
A chef Maria Luiza Ctenas comandou as panelas e ofereceu pratos sofisticados feitos à base de produtos do menu McDonald's, como sushi de McFish e barreado de Angus com farofa de pão de Big Mac.
Experiência de Marca
O objetivo da criação do espaço é compartilhar, sob o mesmo teto, iniciativas do turismo oficial argentino e do setor privado nacional, representado pelas operadoras turísticas e toda a cadeia do trade.