Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cimed faz ação para Copa do Mundo Feminina

Experiência de Marca

Cimed faz ação para Copa do Mundo Feminina

Assim como ocorreu na Copa do Mundo do Catar, a companhia desenvolveu uma série de ativações para a competição com Lavitan, principal produto do portfólio que se relaciona com o universo esportivo.

MetrôRio distribuiu mudas de plantas em ação da Semana do Meio Ambiente

Ativação

MetrôRio distribuiu mudas de plantas em ação da Semana do Meio Ambiente

Iniciativa teve como objetivo conscientizar e agradecer os clientes pela escolha do modal, que é um dos transportes públicos mais sustentáveis.

Grupo Bacardi promoveu ‘Lucha Libre’ após o BCB São Paulo

Experiência de Marca

Grupo Bacardi promoveu ‘Lucha Libre’ após o BCB São Paulo

Ao contrário do ringue, os bartenders desafiantes se enfrentaram em provas de speed bar, que envolveu muita criatividade, agilidade e drinks clássicos preparados com Rum Bacardí.

Homem Aranha: Através do Aranhaverso chega ao Free Fire

Tech

Homem Aranha: Através do Aranhaverso chega ao Free Fire

O Free Fire se uniu à aguardada sequência do filme, Homem Aranha™?: Através do Aranhaverso, para trazer conteúdos emocionantes para jogadores e fãs ao redor do mundo.

Claro levou espaço de relaxamento à Maratona do Rio

Experiência de Marca

Claro levou espaço de relaxamento à Maratona do Rio

Patrocinadora máster do evento pelo quinto ano consecutivo, operadora ofereceu experiência exclusiva para participantes.

PerifaCon abre campanha para financiamento cultural e coletivo

Festivais

PerifaCon abre campanha para financiamento cultural e coletivo

De olho em novos investidores, organização reforça a importância de apoiar eventos socioculturais e mostra a relevância do evento para as periferias de todo o Brasil

Solar Coca-Cola participa de eventos juninos de Norte a Nordeste do Brasil

Experiência de Marca

Solar Coca-Cola participa de eventos juninos de Norte a Nordeste do Brasil

A segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país participa de 27 festejos e festivais em 15 cidades das regiões.

Prime Gaming tem seleção especial para o Mês dos Namorados

Tech

Prime Gaming tem seleção especial para o Mês dos Namorados

Na lista de junho, os Jogos Gratuitos com Prime trazem 13 títulos para PC.

Vivo apresenta projeto que usa inteligência artificial para aprimorar comunicação com autistas

Experiência de Marca

Vivo apresenta projeto que usa inteligência artificial para aprimorar comunicação com autistas

A ação é fruto de parceria com a com a AMA - Associação de Amigos do Autista - primeira instituição sem fins lucrativos de apoio aos autistas do Brasil.

GL events conquista selo GPTW pela quinta vez

Fornecedores

GL events conquista selo GPTW pela quinta vez

Chancela é a reafirmação de que a multinacional francesa segue cada vez mais pautada no respeito às novas relações de trabalho.

1 … 703 704 705 706 707 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade