Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Número de estrangeiros quintuplicará na Copa

Estimativa é resultado da pesquisa realizada pela espanhola Forward Data, em parceria com a Pires & Associados no Brasil. O levantamento indica que, em relação ao mesmo período de 2013, o número de turistas estrangeiros que chegarão ao Brasil por via aérea será cinco vezes maior. Número de brasileiros que sairão do país no período será 30% menor.

Experiência de Marca

Lupa ativa Coca-Cola Retornável em ação sustentável

A ação promocional consiste em ativar a marca junto aos bares e mercados locais e divulgar para os moradores próximos dos pontos de vendas.

Experiência de Marca

Ação promo quer aumentar a natalidade na Dinamarca

A agência de viagens Spies decidiu tentar ajudar na "produção" de uma nova geração de dinamarqueses com uma ação-promocional-sexy-patriótica chamada "Do It For Dinamarca" - algo como "Faça Isso [no caso, sexo] pela Dinamarca".

Experiência de Marca

Burn apresenta nova fórmula para consumidores

Nos locais onde ocorre a ativação, os clientes que adquirirem duas unidades de um litro de Burn ganham de brinde dois copos exclusivos. Já quem comprar seis latinhas do energético leva de presente um baldinho personalizado.

Experiência de Marca

SKY renova patrocínio dos Bois Caprichoso e Garantido

Além da presença no evento e no CD/DVD dos ensaios, o projeto de patrocínios regionais da marca promoverá algumas ações de marketing promocional nos dias de apresentações.

Experiência de Marca

Visa e Netshoes levam torcedores para jogo na Copa

A cada R$ 220,00 em compras com cartão Visa na Netshoes, será possível concorrer ao sorteio de dois pacotes completos de viagem oferecidos pela Visa, com direito a um acompanhante em cada, para Fortaleza (CE), local da partida que ocorre no dia 17/6.

Experiência de Marca

Erótika Fair 2014 movimenta R$ 20 milhões em negócios

A 21ª edição do encontro de negócios do mercado erótico latino-americano e quarta maior feira erótica do mundo, foi realizada entre os dias 27 e 30/3, no Imigrantes Exhibition & Convention Center.

Experiência de Marca

Delta Air Lines ativa serviços no TED Vancouver

Durante a conferência TED deste ano em Vancouver, a patrocinadora Delta Air Lines desenvolveu uma ação de live marketing com a agência MKG com o objetivo de levar os participantes para dentro do que acontece no seu Twitter.

Experiência de Marca

O Boticário ativa marca com lounge no SPFW

Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.

Experiência de Marca

Sprint Race tem campeonato virtual

Por intermédio da parceria oficial com a categoria Real Sprint Race, o campeão com esse carro virtual realizará o sonho de ser piloto profissional por um dia, ganhando um treino livre com o bólido real da Sprint Race, no circuito de Curitiba, em dezembro.

1 … 7.042 7.043 7.044 7.045 7.046 … 11.069
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade