Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Parlamentares conhecem ações da recepção turística

Experiência de Marca

Parlamentares conhecem ações da recepção turística

A presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, se reuniu com integrantes da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado e da Câmara dos Deputados para informar as ações do Estado para recepção dos visitantes durante o Mundial em Curitiba.

Experiência de Marca

Pátio Batel presenteia toda família no Dia das Mães

Com o mote “Melhor mãe do mundo”, a dinâmica será sortear três automóveis, mas para presentear um só ganhador. São duas Mercedes-Benz, modelos C 180 e A 120, e um minicarro elétrico que acomoda uma pessoa de até 60 quilos.

Experiência de Marca

Expo Unimed Curitiba recebe a Feira do Construtor

A feira de negócios se apresenta como um evento comercial e técnico que visa aquecer a indústria da construção civil no Estado e Sul do País, com exposição de produtos e serviços, palestras, rodadas de negócios, entre outros.

Experiência de Marca

Vôlei na neve é sucesso em vários países

Na Europa há muitos adeptos, mesmo que o clima nem sempre ajude. Em lugares de neve, como a Áustria, é preciso usar a criatividade.

Plaza Shopping e Sephora em ação promo para o Dia das Mães

Experiência de Marca

Plaza Shopping e Sephora em ação promo para o Dia das Mães

Para participar, o cliente deverá juntar R$400,00 em notas fiscais em qualquer loja do shopping e trocá-las por um cupom da ação promo, no estande localizado no piso L2 da expansão.

Kopenhagen é destaque no Dia das Mães

Experiência de Marca

Kopenhagen é destaque no Dia das Mães

As sugestões da grife precursora de chocolates finos no Brasil unem a delicadeza das rosas ao exclusivo sabor do chocolate Kopenhagen, criando opções que prometem deixar a relação entre mães e filhos ainda mais doce.

Riosul realiza ação sustentável para Dia das Mães

Experiência de Marca

Riosul realiza ação sustentável para Dia das Mães

Até o dia 11/05, a cada R$ 400 em compras, o cliente troca por um cupom e participa do sorteio. Além disso, o Riosul irá distribuir entre seus clientes um “lápis semente”, que após o uso poderá ser plantado e se transformar em flor.

Experiência de Marca

Coldplay realiza ação promo em bibliotecas do mundo

A ação de marketing promocional consiste em levar os fãs a uma busca ao tesouro que estão espalhadas pelas bibliotecas pelo mundo. As dicas de como encontrar os envelopes serão postadas na conta do Twitter da banda @Coldplay.

McDonald’s traz Homem-Aranha para PDV

Experiência de Marca

McDonald’s traz Homem-Aranha para PDV

Ao todo, são oito opções estilizadas, baseadas nos personagens do filme. O Relógio Azul do Homem-Aranha e o Relógio da Gwen Stacy trazem as figuras do herói e de sua amada, respectivamente.

Chocolates Brasil Cacau lança produtos para Dia das mães

Experiência de Marca

Chocolates Brasil Cacau lança produtos para Dia das mães

A marca de chocolates apresenta as sugestões que unem a delicadeza das rosas ao exclusivo sabor doce criando opções que prometem deixar a relação entre mães e filhos ainda melhor.

1 … 7.041 7.042 7.043 7.044 7.045 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade