Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mais de 35 mil atletas participam da Wings for Life World

Experiência de Marca

Mais de 35 mil atletas participam da Wings for Life World

Na primeira corrida global da história, o título entre os homens ficou para o etíope Lemawork Ketama, que correu em Donautal, na Áustria e o feminino para a norueguesa Elise Molvik, que correu em Stavanger, em seu país natal.

Fifa distribuirá 50 mil ingressos a operários dos estádios

Experiência de Marca

Fifa distribuirá 50 mil ingressos a operários dos estádios

Os ingressos serão distribuídos às construtoras responsáveis pelas obras das Arenas, para que então sejam entregues aos trabalhadores.

Experiência de Marca

Coca-Cola transforma reciclagem em game na Ásia

A máquina funcionou como um jogo de arcade, porém, ao invés do espaço para depositar as moedas e jogar, continha um espaço para garrafas de 200ml. Ao inserir a garrafa, a diversão começava.

Experiência de Marca

Confira o que aconteceu no mercado promo de 25/04 a 02/05

Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial. Confira notícias como Itaú com "Batidas do coração" e a entrevista com Débora Tenca, sócia-diretora de criação da Fino Trato Eventos. Boa Leitura!

Ação promo da Acer quer encher a bola da Nação

Experiência de Marca

Ação promo da Acer quer encher a bola da Nação

Todos os gritos são armazenados virtualmente na bola que, depois de cheia, fará parte de uma exposição em São Paulo a partir de 12/05. Além de conhecer a bola gigante, será possível escutar os gritos que ajudaram a enchê-la durante a ação promocional.

 3M investe na paixão nacional em produtos para escritório

Experiência de Marca

3M investe na paixão nacional em produtos para escritório

O dispensador 'Jogador de Futebol Scotch' pode ser utilizado para decorar a mesa do trabalho, casa ou escola com o tema que os brasileiros mais gostam: o futebol.

Visitantes de livrarias podem doar histórias de ninar

Experiência de Marca

Visitantes de livrarias podem doar histórias de ninar

Trata-se do projeto “Mensagens de Ninar”, que consiste na doação de leituras de histórias infantis realizadas por voluntários via celular.

Experiência de Marca

FCE Pharma promove o Circuito de Conhecimento e Inovação

O projeto oferece aos visitantes uma experiência completa, que inclui a área de exposição, o Seminário FCE Pharma, Powtech Arena, e o Plastics News Brazil Pharma Summit 2014 e a I Jornada Sindusfarma.

Evento de Nescau debate sedentarismo infantil

Experiência de Marca

Evento de Nescau debate sedentarismo infantil

A marca reuniu no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, especialistas de diversas áreas em um debate sobre a influência dos hábitos de vida no desenvolvimento físico, cognitivo e social de crianças e adolescentes.

GEP Brasil tem como tema central 'empresas conectadas'

Experiência de Marca

GEP Brasil tem como tema central 'empresas conectadas'

Os focos de estudo estão em entender quais são os obstáculos encontrados na atuação do profissional de Gestão de Pessoas e na investigação das expectativas e demandas dos empresários em relação à atuação do RH.

1 … 7.037 7.038 7.039 7.040 7.041 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade