Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Continente Park realiza evento para adoção de animais

A feira é organizada pela Fundação Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça (Aprap), que tem parceria com os canís de São José e Florianópolis.

Experiência de Marca

Eventos em Florianópolis têm redução do ISS

Por receber milhares de visitantes de todo o mundo, a capital catarinense tem o setor como uma das duas maiores fontes de rendimento, além de esse segmento contribuir para a geração de empregos.

Experiência de Marca

Lançado o edital para seleção de bandas do festival UFSJ

As inscrições serão abertas no dia 15/5 e vão até 25/5 pelo site do evento, onde também está disponível o edital completo. Até 24 bandas serão selecionadas nas categorias “Destaque Técnico e Musical” ou “Incentivo ao Talento”.

Experiência de Marca

Marco Luque entrega pizza em ação da Banco de Eventos

Marco Luque brinca com clientes atendendo ao telefone para anotar os pedidos e entrega a pizza, por conta da marca, na casa das pessoas.

Experiência de Marca

Consumidores de lava-louças ganham caminhões pipa

A iniciativa chama a atenção para o fato de que novos hábitos de consumo, a exemplo da mudança na lavagem de louças, podem poupar muita água.

Experiência de Marca

Ação leva motoristas ao próprio funeral na Bélgica

Essa foi a estratégia do Instituto de Segurança Rodoviária da Bélgica para promover a conscientização no trânsito. O target da ação promocional foram motoristas selecionados que foram flagrados ou multados por dirigir em alta velocidade.

Experiência de Marca

Umbigo do Mundo fecha parceria com IED Brasil

Com a filosofia “uma marca é tudo o que ela oferece”, a proposta é nortear as ações de marketing promocional para resultados eficientes em vendas, melhora de clima corporativo e reconhecimento no mercado.

Experiência de Marca

CR Marketing Promocional ativa LG em convenção

A Cabine funciona com um ventilador de alta performance que faz bolas de isopor voarem dentro da cabine, o participante pega uma bola e entrega à promotora, que verifica qual o prêmio que está dentro.

Experiência de Marca

Lollapalooza mantém parcerias até 2016

Os contratos foram fechados com as marcas Ambev e Chevrolet até os próximos dois anos. O festival é o evento com as maiores oportunidades de ativação dentre todos os que compõem o portfólio da T4F.

Experiência de Marca

Ambev, Fusion Energy Drink e UOL patrocinam Festival Tribe

As marcas irão patrocinar o evento de música eletrônica que teve um intervalo de dois anos e que retornará no dia 17/5 na Fazenda Maeda, em Itu (SP).

1 … 7.035 7.036 7.037 7.038 7.039 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade