Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

UP line desenvolve ação promo do Boteco GloboNews

As agências mais criativas participam de um quiz on-line sobre fatos que mais marcaram a história do canal nos últimos 18 anos de existência. Quem tiver a maior participação, pontua mais e como prêmio, ganha um happy hour.

Experiência de Marca

Ação em Cascata – parte 3

Hoje veremos o planejamento inicial de um case real sobre o qual tenho dados de resultados, fornecidos pelo próprio cliente, uma multinacional cujo nome não será revelado e que chamaremos, para facilitar a compreensão, de Promo.

Experiência de Marca

Comida vencida é especialidade de restaurante inglês

Como as comidas fora de validade não podem ser vendidas, mas são perfeitamente seguras para serem consumidas, um chef de cozinha decidiu aproveitar essa época de vacas magras, unindo o útil ao agradável.

Experiência de Marca

Agência Esfera realiza evento na concessionária AutoSueco

A cerimônia ocorreu no dia 20/3 e contou com cerca de 500 convidados entre clientes, funcionários, diretoria e autoridades, como o presidente do Grupo Nors.

Experiência de Marca

Uniland inova com primeiro Beer Truck do Brasil

O veículo é um Citröen HY Van projetado após a Segunda Guerra, tem à disposição todos os rótulos comercializados pela importadora e está localizado em frente à nova sede da empresa, na  avenida dos Tajurás, no bairro de Cidade Jardim, em São Paulo.

Experiência de Marca

TNT é a transportadora oficial do rali Suzuki Adventure

A empresa será responsável pelo transporte oficial de todo equipamento utilizado durante o evento, que promete levar muita diversão e aventura às seis etapas que serão realizadas durante o ano.

Experiência de Marca

Kibon ajuda o programa Parceiros da Natureza em BH

A adoção do Bicicletário do Parque Ecológico da Pampulha pela marca da Unilever, que neste convênio é representada pela Cross Networking Assessoria de Negócios.

Experiência de Marca

Sisters realiza ação promo para o Aqui-DF

Realizada nos dias 25, 26 e 27/3, com média de sete horas de duração, em três lugares de grande movimentação, a ação promocional contou com 20 mil folders, os quais foram todos distribuídos.

Experiência de Marca

Ação promo para a Páscoa acontece em praça

No dia 13/4, a partir das 15h, uma grande “Caça aos Ovos” será realizada com as crianças, acompanhadas de seus pais, que serão convidadas a seguir as pegadas do coelho na praça da Rua Amauri.

Experiência de Marca

Coquetel apresenta vending machines no metrô

Sob o slogan “Consuma inteligência”, o novo canal de vendas da marca, que atua no mercado de passatempos, é uma iniciativa pioneira no Brasil e inaugura um ágil modelo de consumo, com a finalidade de se aproximar ainda mais do seu público-alvo.

1 … 7.033 7.034 7.035 7.036 7.037 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade