Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Netza cria game interativo para Minerva Foods na Apas

Experiência de Marca

Netza cria game interativo para Minerva Foods na Apas

A agência é responsável pelo projeto cenográfico do espaço, de todos os serviços do estande e conceitualização da exposição de produtos e pelo game interativo, desenvolvido com objetivo de levar o participante à fan page no Facebook da linha Nova Mesa.

Walking Dead troca sangue por prêmios em Portugal

Experiência de Marca

Walking Dead troca sangue por prêmios em Portugal

Para promover a quarta temporada da série The Walking Dead em Portugal, a agência Torke+CC criou uma ação de marketing promocional para o canal Fox com o Banco de Sangue local. Trata-se da primeira pop up store onde a moeda de troca é o sangue.

AF_DN-0003-14_KV_45X25cm

Experiência de Marca

aktuellmix coloca consumidor no ritmo para Activia

Além da mecânica promocional 'achou, ganhou', os fãs da marca também terão a chance de concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para conhecer um ritmo pelo mundo.

Guia MKT à frente do lançamento da fábrica da Nissan

Experiência de Marca

Guia MKT à frente do lançamento da fábrica da Nissan

O evento, realizado no dia 15/04, ocupou um dos galpões da nova fábrica da montadora e recebeu cerca de 800 convidados, entre autoridades, funcionários, fornecedores, importadores e concessionários.

Suvinil transforma paredes em tabuleiros de jogos

Experiência de Marca

Suvinil transforma paredes em tabuleiros de jogos

Foram disponibilizadas peças dos jogos em várias paredes da cidade de São Paulo, e as pessoas que passam pelo local podem parar para disputar uma partida.

Convenção de Vendas da VW foi em busca da seleção campeã

Experiência de Marca

Convenção de Vendas da VW foi em busca da seleção campeã

Realizado no Hotel Bourbon Atibaia, o evento contou com a presença de 850 profissionais, entre diretores e gerentes de vendas das concessionárias de todo o Brasil e também executivos de vendas e marketing da Volkswagen.

Rally dos Sertões tem novos patrocinadores

Experiência de Marca

Rally dos Sertões tem novos patrocinadores

Outback e ESPN se juntam aos governos de Goiás e Minas Gerais, Mitsubishi Motors do Brasil, Polaris e Séotres Cosméticos.

Impulse 2 quer dar a volta ao mundo com energia solar

Experiência de Marca

Impulse 2 quer dar a volta ao mundo com energia solar

O projeto, criado pelos suíços Bertrand Piccard e André Borschberg, pretende conscientizar a sociedade sobre a necessidade de economizar os recursos energéticos do planeta e mostrar que isso é possível.

Jamie Oliver e Bacardi agora têm canal no YouTube

Experiência de Marca

Jamie Oliver e Bacardi agora têm canal no YouTube

Muita gente não sabe, mas o verdadeiro negócio de Jamie Oliver não é a cozinha, e sim uma empresa de marketing de conteúdo chamada FreshOne. E a nova aventura do chef mais famoso da Inglaterra agora é no mundo dos drinques, com a criação do canal Drinks Tube em parceria com a Bacardi.

Businessman sitting at conference table, with head in hands

Experiência de Marca

A universidade, nem o mercado, não é para todos

Estamos vivendo uma distorção perigosa que se reflete no mercado de trabalho. Ela é responsável por um mercado amador, pueril, com profissionais despreparados, apesar de possuir diplomas que lhes conferiria a condição de estar onde estão.

1 … 7.032 7.033 7.034 7.035 7.036 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade