Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Vivamil em ação no Scuderia Ferrari Club Brasile

A marca esteve presente no evento dos fãs da Ferrari realizado no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, fazendo a distribuição dos seus produtos.

Dias das Mães no Brasília Shopping vem com novidades

Experiência de Marca

Dias das Mães no Brasília Shopping vem com novidades

Até 17/05, a cada R$ 100,00 em compras, os clientes podem trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a uma das três alternativas de prêmios. É só escolher a que combina com o estilo da sua mãe.

Manaus pleiteia sediar Congresso Internacional de Teatro

Experiência de Marca

Manaus pleiteia sediar Congresso Internacional de Teatro

Dirigentes do Instituto de Teatro Internacional (ITI), entidade responsável pela organização do evento estiveram em na Capital do Amazonas para conhecer a cidade e avaliar as potencialidades locais para a realização do evento.

Beto Carrero World é palco da 20ª BNT Mercosul

Experiência de Marca

Beto Carrero World é palco da 20ª BNT Mercosul

O evento garantiu seu sucesso e 100% de aceitação dos participantes (segundo pesquisas realizadas durante as edições anteriores) por intermédio de diferenciais únicos em feiras de turismo.

Porto Alegre vira cenário para reality show da CCTV-5

Experiência de Marca

Porto Alegre vira cenário para reality show da CCTV-5

O vencedor do programa da rede de televisão chinesa terá direito a assistir a abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, o Itaquerão, no dia 12/06.

Nivea ad keeps kids safe on the beach

Experiência de Marca

Nivea ad keeps kids safe on the beach

Banking on the idea that moms going to the beach will buy sunscreen, Nivea partnered with FCB Brasil to create a marketing ploy that'll make sure the sunscreen they choose is Nivea.

Netza cria game interativo para Minerva Foods na Apas

Experiência de Marca

Netza cria game interativo para Minerva Foods na Apas

A agência é responsável pelo projeto cenográfico do espaço, de todos os serviços do estande e conceitualização da exposição de produtos e pelo game interativo, desenvolvido com objetivo de levar o participante à fan page no Facebook da linha Nova Mesa.

Walking Dead troca sangue por prêmios em Portugal

Experiência de Marca

Walking Dead troca sangue por prêmios em Portugal

Para promover a quarta temporada da série The Walking Dead em Portugal, a agência Torke+CC criou uma ação de marketing promocional para o canal Fox com o Banco de Sangue local. Trata-se da primeira pop up store onde a moeda de troca é o sangue.

AF_DN-0003-14_KV_45X25cm

Experiência de Marca

aktuellmix coloca consumidor no ritmo para Activia

Além da mecânica promocional 'achou, ganhou', os fãs da marca também terão a chance de concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para conhecer um ritmo pelo mundo.

Guia MKT à frente do lançamento da fábrica da Nissan

Experiência de Marca

Guia MKT à frente do lançamento da fábrica da Nissan

O evento, realizado no dia 15/04, ocupou um dos galpões da nova fábrica da montadora e recebeu cerca de 800 convidados, entre autoridades, funcionários, fornecedores, importadores e concessionários.

1 … 7.031 7.032 7.033 7.034 7.035 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade