Experiência de Marca
Vivamil em ação no Scuderia Ferrari Club Brasile
A marca esteve presente no evento dos fãs da Ferrari realizado no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, fazendo a distribuição dos seus produtos.
Experiência de Marca
A marca esteve presente no evento dos fãs da Ferrari realizado no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, fazendo a distribuição dos seus produtos.
Experiência de Marca
Até 17/05, a cada R$ 100,00 em compras, os clientes podem trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer a uma das três alternativas de prêmios. É só escolher a que combina com o estilo da sua mãe.
Experiência de Marca
Dirigentes do Instituto de Teatro Internacional (ITI), entidade responsável pela organização do evento estiveram em na Capital do Amazonas para conhecer a cidade e avaliar as potencialidades locais para a realização do evento.
Experiência de Marca
O evento garantiu seu sucesso e 100% de aceitação dos participantes (segundo pesquisas realizadas durante as edições anteriores) por intermédio de diferenciais únicos em feiras de turismo.
Experiência de Marca
O vencedor do programa da rede de televisão chinesa terá direito a assistir a abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, o Itaquerão, no dia 12/06.
Experiência de Marca
Banking on the idea that moms going to the beach will buy sunscreen, Nivea partnered with FCB Brasil to create a marketing ploy that'll make sure the sunscreen they choose is Nivea.
Experiência de Marca
A agência é responsável pelo projeto cenográfico do espaço, de todos os serviços do estande e conceitualização da exposição de produtos e pelo game interativo, desenvolvido com objetivo de levar o participante à fan page no Facebook da linha Nova Mesa.
Experiência de Marca
Para promover a quarta temporada da série The Walking Dead em Portugal, a agência Torke+CC criou uma ação de marketing promocional para o canal Fox com o Banco de Sangue local. Trata-se da primeira pop up store onde a moeda de troca é o sangue.
Experiência de Marca
Além da mecânica promocional 'achou, ganhou', os fãs da marca também terão a chance de concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para conhecer um ritmo pelo mundo.
Experiência de Marca
O evento, realizado no dia 15/04, ocupou um dos galpões da nova fábrica da montadora e recebeu cerca de 800 convidados, entre autoridades, funcionários, fornecedores, importadores e concessionários.