Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Senai promove a décima edição da EletroMetalCon

Experiência de Marca

Senai promove a décima edição da EletroMetalCon

A feira de negócios reúne dezenas de expositores de nível nacional e neste ano com a participação de duas empresas internacionais: Autonics  e Pan Urânia.

Forma Turismo investe no mercado do Centro-Oeste

Experiência de Marca

Forma Turismo investe no mercado do Centro-Oeste

A empresa especializada em viagens estudantis, desenvolveu o pacote "Adventure Cerrado", criado especialmente para os jovens de Brasília, Goiânia e região.

The Color Run Brasília 2013 – Eu Fui!!!!

Experiência de Marca

Manaus recebe segunda edição do The Color Run

São cinco quilômetros, onde os participantes iniciam a corrida com uma camisa do evento, e, ao longo do percurso, os voluntários da prova jogam em direção aos atletas um pó colorido – produto 100% natural, produzido com corante de milho e corante alimentício.

Ação promo do Minas sorteia vale-compras e viagem

Experiência de Marca

Ação promo do Minas sorteia vale-compras e viagem

Além da ação de marketing promocional, o shopping homenageia as mães com apresentações culturais, que ocorrem na praça central até 09/05. São cinco shows diários com duração de 30 minutos cada.

Alunos da Estácio organizam gincana criativa

Experiência de Marca

Alunos da Estácio organizam gincana criativa

O projeto batizado de "Insônia", contará com participação da maioria dos alunos do curso de Publicidade da Estácio de Sá, campus São José.

Cais Mauá oferecerá atrações na Copa do Mundo

Experiência de Marca

Cais Mauá oferecerá atrações na Copa do Mundo

Chamado de soft open, o espaço provisório à beira do Guaíba, localizado nos armazéns A e B, abrigará telão, maquete da obra, gastronomia, entre outras opções de entretenimento.

Experiência de Marca

Barbecue's bible has pages that transform into BBQ tools

For instance, the first page made of charcoal can be used to set the fire, the next paper pages (the fire starter and fan) are for making the fire big.

Experiência de Marca

Edelman Significa é a nova agência de RP da Cyrela

O atendimento à imprensa será feito pelo jornalista Glauber Canovas, sob a supervisão de Roberta Naddeo e direção de Verónica Barranco.

Milhares vão as ruas mudar quadro de pobreza no Brasil

Experiência de Marca

Milhares vão as ruas mudar quadro de pobreza no Brasil

ONG TETO organiza COLETA'14 que divulga e visa superar situação de pobreza extrema no Brasil.

Tramontina inova com a "Bíblia do Churrasco"

Experiência de Marca

Tramontina inova com a "Bíblia do Churrasco"

A "Bíblia" faz parte de uma ação de relacionamento da marca com donos de restaurantes e chefs, mas em breve também estará nas prateleiras das livrarias, como um verdadeiro livro de arte.

1 … 7.029 7.030 7.031 7.032 7.033 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade