Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
'Finger heart' marca a nova campanha da Docile

Mídia

'Finger heart' marca a nova campanha da Docile

Gesto que forma coração com os dedos será a marca registrada da nova campanha

BLTA e Embratur assinam acordo de cooperação para promoção internacional do Brasil

MICE

BLTA e Embratur assinam acordo de cooperação para promoção internacional do Brasil

A parceria tem o objetivo de divulgar o país como destino competitivo e qualificado no mercado global.

São Paulo recebe 2ª edição do Coffee Festival

Festivais

São Paulo recebe 2ª edição do Coffee Festival

O festival internacional de café volta à Bienal com formato 60% maior que o ano anterior.

Zéróis do Rolê traz o consumidor de garrafas retornáveis como herói

Promoção

Zéróis do Rolê traz o consumidor de garrafas retornáveis como herói

São mais de 20 mil prêmios instantâneos, além do prêmio final de R$100.000,00.

Petronas levará simulador de motos ao Festival Interlagos 2023

Experiência de Marca

Petronas levará simulador de motos ao Festival Interlagos 2023

Marca também entregará uma moto Yamaha YBR customizada pela Bendita Macchina e outros prêmios no decorrer de todo o evento.

Itaipava leva explosão de alegria ao São João de Petrolina

Experiência de Marca

Itaipava leva explosão de alegria ao São João de Petrolina

Com diversão garantida e a refrescância de Itaipava 100% Malte, a festa junina tem de tudo para agitar o público em nove dias de celebração.

Netflix abrirá restaurante em Los Angeles com pratos de suas séries

Experiência de Marca

Netflix abrirá restaurante em Los Angeles com pratos de suas séries

O restaurante, chamado Netflix Bites, apresentará um menu diversificado cuidadosamente preparado por chefs renomados dos programas culinários da plataforma.

Sam’s Club lança novo posicionamento de marca

Mídia

Sam’s Club lança novo posicionamento de marca

A campanha ‘Vale muito ser Sam’s’ foca nos benefícios e na experiência de ser sócio do clube de compras do Grupo Carrefour Brasil.

Neugebauer participa da 34ª edição da Exposuper

Feiras

Neugebauer participa da 34ª edição da Exposuper

Feira acontece entre os dias 20 e 22 de junho, no Expocentro, em Balneário Camboriú.

Subway anuncia lançamento do novo Sub Frango Super Bacon

Produtos

Subway anuncia lançamento do novo Sub Frango Super Bacon

A rede amplia cardápio e adiciona sanduíche inédito de frango

1 … 701 702 703 704 705 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade