Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Vivo apresenta artistas da Call Parade

Desta vez, com o toque especial da conexão com a Seleção Brasileira de Futebol como pano de fundo. Com o tema “Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção”, 25 orelhões serão customizados por artistas plásticos convidados pela Top Trends e Vivo.

Experiência de Marca

Robô da Honda surpreende em Nova York

Iniciado pela Honda em 1986, o Asimo, que antes era comandando por um controle remoto, agora já anda sozinho após ligado, consegue subir escadas, dançar e pular.

Experiência de Marca

Prefeitura de SP regulamenta a criação de parklets

A iniciativa tem como objetivo humanizar e democratizar o uso da rua e desenvolver espaços de convivência que possam proporcionar aos pedestres maior interação social.

Experiência de Marca

BMW desenvolve assentos para aviões

Graças ao uso da tecnologia NFC, conectada com o smartphone do passageiro, que tornará possível dizer ao assento o que deseja antes mesmo de embarcar ou então dar-lhe acesso para que identifique tudo sozinho.

Experiência de Marca

ÁS PROMO realiza ação para Caixa Seguros

Ao se deparar com o bilhete, as pessoas procuravam algum amassado no carro. Mas, dessa vez, o carro não estava batido. E, no verso do bilhete, a ação era revelada: “Se o João fugir, não se preocupe. Quem tem um Caixa Seguro Auto pode ficar tranquilo.”

“Causo” Philco

Experiência de Marca

“Causo” Philco

Este post é um case, porém, alguns detalhes me fizeram classificá-lo como “causo”, porque mostra a solução de um problema operacional e não exclusivamente promocional.

Experiência de Marca

Estão abertas as inscrições para o Red Bull BC One

O time dos 16 melhores b-boys do Brasil compete na final nacional por três vagas na disputa da América Latina, prevista para acontecer em agosto. Entre os outros participantes, b-boys do Chile, México, Colômbia e Cuba.

Experiência de Marca

Figer 360 recebe dois colaboradores para seu time

Thiago Murao e Gabriel Luz são os novos contratados que se uniram ao time de colaboradores da agência.

Experiência de Marca

Marcas investem em ações por meio de sacos de pães

Além de mais barata em relação a outras campanhas de publicidade, a propaganda por meio dessa mídia atende desde pequenos e médios comerciantes de bairro que querem anunciar uma promoção em sua loja.

Experiência de Marca

Fórmula 1 será disputada até 2020 em Interlagos

Foram mencionadas obras a serem realizadas no Autódromo de Interlagos no período entre 2014 e 2015, com foco no recapeamento total da pista, a construção de novos boxes auxiliares próximo aos “S do Senna”, além da reforma e ampliação dos boxes já existentes.

1 … 7.027 7.028 7.029 7.030 7.031 … 11.072
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade