Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Copa não vai afetar Festival Folclórico de Parintins

Experiência de Marca

Copa não vai afetar Festival Folclórico de Parintins

O Festival, que inclusive teve sua realização ameaçada pelo Ministério Público, vai ser realizado nas datas tradicionais em meio à Copa do Mundo no Brasil.

Feira de produtos chineses chega ao Brasil

Experiência de Marca

Feira de produtos chineses chega ao Brasil

A China Products Expo 2014 tem como objetivo desenvolver o comércio entre a China e o Brasil, oferecendo para as empresas brasileiras os melhores recursos e tecnologia dos produtos chineses.

Perrier Slim Can chega ao Brasil para a Copa do Mundo

Experiência de Marca

Perrier Slim Can chega ao Brasil para a Copa do Mundo

A novidade une a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado, que oferece o sabor da água com gás natural da fonte e suas inconfundíveis borbulhas em lata de 250 ml - compacta, mais fácil de transportar e armazenar.

Toledo ativa Poosh nos shows de Demi Lovato

Experiência de Marca

Toledo ativa Poosh nos shows de Demi Lovato

As ações de live marketing da Arcor tiveram o objetivo de provocar, interagir e criar experiências junto à galera, dentro do conceito da marca, em todos os shows de um dos grandes nomes teens da música no momento.

Unique recebe quarta edição do Fórum Momento Mulher

Experiência de Marca

Unique recebe quarta edição do Fórum Momento Mulher

O evento, que faz parte do projeto Tempo de Mulher criado por Ana Paula Padrão, em parceria com a Cross Networking de Tatianna Oliva, tem se consolidado como um dos mais importantes do calendário feminino e pretende, em 2014, reunir cerca de 800 pessoas.

Dermodex lança aplicativo especial para mães e filhos

Experiência de Marca

Dermodex lança aplicativo especial para mães e filhos

O app indica 250 estabelecimentos com estrutura adequada para receber mães e filhos, entre shoppings, parques, restaurantes, hotéis e locais de passeio, concentrados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Adria apoia a 14ª Corrida e Caminhada do Graacc

Experiência de Marca

Adria apoia a 14ª Corrida e Caminhada do Graacc

A marca fará a doação de mais de cinco toneladas de alimentos que serão usados nos kits entregues aos participantes e na alimentação durante o evento, que será realizado no dia 11/05, nas imediações do Ibirapuera, em São Paulo.

Moda Brasil realiza ação promo para os lojistas

Experiência de Marca

Moda Brasil realiza ação promo para os lojistas

Nas compras acima de R$ 300,00, as consumidoras do centro de compras atacadista poderão ganhar um perfume Chanel e um vale compras no valor de R$ 1.000,00.

Sports Weekend reúne ídolos do esporte no Club Med

Experiência de Marca

Sports Weekend reúne ídolos do esporte no Club Med

O evento, organizado em parceria com a MVP Sports, levou muito esporte, lazer, entretenimento, humor e interação entre hóspedes, organizadores e grandes nomes convidados para esta terceira edição.

Expoingá renova edição com o tema focado no Mundial

Experiência de Marca

Expoingá renova edição com o tema focado no Mundial

A feira de negócios apresenta inovações tecnológicas, genética animal e vegetal, maquinários, implementos agrícolas e alternativas para a agroindústria, promovendo assim os mais rentáveis negócios e prospecção de clientes.

1 … 7.026 7.027 7.028 7.029 7.030 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade