Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Intervenção do FIT-BH coloca o público para pensar

Experiência de Marca

Intervenção do FIT-BH coloca o público para pensar

Ao longo dos 40 minutos de duração, a atriz dispara reflexões sobre o ir e vir e a forma como as pessoas têm lidado com as próprias vidas, em pontos de grande circulação na Capital mineira, para apresentar a peça Café?, participante do Festival Internacional de Teatro.

Feira literária deve movimentar cerca de R$ 22 milhões

Experiência de Marca

Feira literária deve movimentar cerca de R$ 22 milhões

Nos dez dias do evento, a 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto espera receber cerca de 600 mil pessoas. Entre o público-alvo estão 100 mil alunos das redes estadual e municipal de ensino.

Artplan cria ação para o Dia das Mães da Leader

Experiência de Marca

Artplan cria ação para o Dia das Mães da Leader

Para participar, o usuário deve enviar a #pegueidaminhamae e contar, nas redes sociais da Leader, o que pegou e como usou. Os melhores looks são selecionados e aparecem na fanpage do Facebook da Leader.

Mister Mix apresenta opções para o Dia das Mães

Experiência de Marca

Mister Mix apresenta opções para o Dia das Mães

Para a data comemorada em todo o País, a marca também participa apresentando várias opções de produtos alimentícios.

Dia das Mães é comemorado com programações gratuitas

Experiência de Marca

Dia das Mães é comemorado com programações gratuitas

A partir das 17h, a criançada vai poder curtir a apresentação da peça gratuita "A Magia das Mães", no Espaço Bobinadeiras do bangu Shopping.

Center Lapa estreia Dia das Mães com personagem real

Experiência de Marca

Center Lapa estreia Dia das Mães com personagem real

A ideia é que todas as ações de marketing promocional tenham clientes reais como protagonistas, fortalecendo ainda mais essa parceria que vem sendo cultivada no dia a dia, com cada cliente, há 18 anos de existência.

Grand Plaza sorteia Mini Cooper One em ação no Dia das Mães

Experiência de Marca

Grand Plaza sorteia Mini Cooper One em ação no Dia das Mães

Até 11/05, clientes que fizerem compras no shopping no valor mínimo de R$: 300,00 poderão concorrer a um automóvel 0km da marca Mini, modelo Mini Cooper/ One.

Ney Queiroz fala sobre o RP no mercado promocional

Experiência de Marca

Ney Queiroz fala sobre o RP no mercado promocional

Em entrevista para o Promoview, o empresário falou sobre o mercado de trabalho do profissional de Relações Públicas, a sua importância nas agências, e sobre o que pode ser feito para uma valorização da profissão.

Vininha apresenta ação promo para Dia das Mães

Experiência de Marca

Vininha apresenta ação promo para Dia das Mães

Para participar o candidato deve publicar no facebook, instagram ou no twitter uma foto dele com a mãe e utilizar a hashtag #essaeminhamae.

Dia da Europa é celebrado durante o mês de maio

Experiência de Marca

Dia da Europa é celebrado durante o mês de maio

Serão realizadas diversas atividades em Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, com o intuito de difundir a cultura européia no País.

1 … 7.024 7.025 7.026 7.027 7.028 … 11.116
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade