Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Rock in Rio USA anuncia novos patrocinadores

O festival, que acontecerá em Las Vegas, contará com o apoio da MGM Resorts e do Cirque du Soleil. A proposta é enriquecer a experiência de entretenimento, tornando-a mais envolvente, na Cidade do Rock, que será construída no evento.

Experiência de Marca

Grand Plaza sorteia Mini Cooper para o Dia das Mães

O sorteio ocorrerá no próprio local, no dia 12/05, ao meio-dia, em evento aberto ao público e com a presença de auditoria independente.

Experiência de Marca

Metropolitano Barra realiza ação promo comprou-ganhou

A partir de R$ 400,00 em compras, o cliente terá direito a um presente L´Occitane Au Brésil, com um creme de mãos Mandacaru 30 ml e um gloss protetor labial FPS 20 Jenipapo 15ml.

Experiência de Marca

Wagner Zaratin está na Pepper Comunicação

Após um período de dez anos no comando da Figer 360, agência a qual criou em 2004, ele decidiu partir para um novo desafio na sua carreira profissional.

Brasil recebe segunda edição do Arnold Classic

Experiência de Marca

Brasil recebe segunda edição do Arnold Classic

A feira de negócios contará com a participação de mais de 150 expositores. Nos estandes, será possível encontrar suplementos alimentares, equipamentos de musculação e fitness, acessórios de ginástica e de lutas, vestuário, calçados esportivos e outros produtos.

Experiência de Marca

União de Osasco tem brinde exclusivo para o Dia das Mães

Os brindes são limitados a duas peças por CPF e o estoque é limitado. Para mais informações é só consultar o regulamento da promoção no site do empreendimento.  

Experiência de Marca

Fifa define locais oficiais para as Fan Fests

Além de telões para a transmissão dos jogos, os espaços oferecerão, em parceria entre a Rede Globo e as cidades-sede, atrações musicais. A entrada é gratuita.

Experiência de Marca

Ação em Cascata – final (parte 4)

Em seu site trade inteligente Silvio Freire mostra uma estratégia completa de ação promocional para alavancagem de venda com premiação, tendo como foco toda a cadeia de distribuição do produto.

Experiência de Marca

Fan Valley quer reunir fãs de futebol de todo o mundo

O ano é de futebol no Brasil, mas uma rede social para os fãs do esporte acaba de ser lançada em Portugal. A Fan Valley foi criada pela empresa Whizztek com o objetivo de manter os usuários informados sobre as últimas notícias dos seus times.

Experiência de Marca

AmBev troca Brahma por Budweiser no Brasileirão

A empresa explicou que a mudança ocorreu pela proximidade da Copa do Mundo ao Brasil. Ainda que a Brahma seja a marca ativada com mais força no País, é a Budweiser que aparece internacionalmente associada ao evento.

1 … 7.013 7.014 7.015 7.016 7.017 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade