Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Troca de figurinhas é a sensação nos shoppings BRMalls

Experiência de Marca

Troca de figurinhas é a sensação nos shoppings BRMalls

Seis shoppings da BRMalls, no Rio de Janeiro, resolveram colaborar com os colecionadores e disponibilizaram um local para as trocas dentro dos centros de compras.

Cuiabá ainda tem ingressos para jogos da Copa

Experiência de Marca

Cuiabá ainda tem ingressos para jogos da Copa

Faltando pouco para o início da Copa do Mundo de 14, ainda é possível encontrar ingressos para os quatro jogos programados para acontecer na Arena Pantanal.

Garantido e Caprichoso dão início aos ensaios

Experiência de Marca

Garantido e Caprichoso dão início aos ensaios

O Caprichoso promove ensaio temático “Noite do auto do boi”, no sábado (17/05), no palco do Curral Zeca Xibelão, em Parintins, já o Garantido, realiza, nesta sexta-feira (16/05), no Almirante Hall, em Manaus, mais um Curral, que terá como tema “A noite do levantador”.

Experiência de Marca

Expo Unimed sedia nona edição da Expocoop

Em sua nona edição, a Expocoop tem como foco fornecer às cooperativas a oportunidade de negociar seus produtos com o mercado nacional e internacional, criando parcerias e abrindo contatos com o consumidor.

Asics patrocina a Indomit Costa Esmeralda Ultra Trail

Experiência de Marca

Asics patrocina a Indomit Costa Esmeralda Ultra Trail

O evento, que será realizado na Praia de Bombinhas, já nasce como um dos principais na categoria de provas de Trilha, uma vez que reúne percursos individuais que vão de 12K a 100K e já chega com o desafio de figurar entre os mais "duros" de sua categoria.

MTur projeta pelo menos 40 mil estrangeiros em POA

Experiência de Marca

MTur projeta pelo menos 40 mil estrangeiros em POA

A perspectiva se baseia no número de ingressos comprados até o momento e também nos dados da última Copa do Mundo, em 2010 na África do Sul.

Belo Horizonte recebe a International Coaching Week

Experiência de Marca

Belo Horizonte recebe a International Coaching Week

Durante o evento, coaches de todo o mundo oferecem e proporcionam várias atividades e serviços gratuitos em suas comunidades locais, apresentando e demonstrando o que o coaching tem capacidade de realizar.

Google deve apagar links com dados de usuários

Experiência de Marca

Google deve apagar links com dados de usuários

A decisão da justiça está baseada na ação apresentada por um cidadão espanhol que solicitou a retirada de seus dados pessoais da busca do Google.

Títulos da Sulamérica premiam ação da Heineken

Experiência de Marca

Títulos da Sulamérica premiam ação da Heineken

Ação promocional desenvolvida pela Inflama Rio levará torcedores brasileiros para final da  UEFA Champions League 2015 em Berlim, na Alemanha, no próximo ano.

Gatorade leva jovens talentos aos templos do futebol

Experiência de Marca

Gatorade leva jovens talentos aos templos do futebol

Os cinco vencedores de todo o mundo serão premiados com a oportunidade de conhecer, durante duas semanas, as instalações dos clubes mais emblemáticos do mundo, como Boca Juniors, Arsenal, Liverpool, Milan, Barcelona e as seleções do Brasil e dos Estados Unidos.

1 … 7.012 7.013 7.014 7.015 7.016 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade