Experiência de Marca
Troca de figurinhas é a sensação nos shoppings BRMalls
Seis shoppings da BRMalls, no Rio de Janeiro, resolveram colaborar com os colecionadores e disponibilizaram um local para as trocas dentro dos centros de compras.
Experiência de Marca
Seis shoppings da BRMalls, no Rio de Janeiro, resolveram colaborar com os colecionadores e disponibilizaram um local para as trocas dentro dos centros de compras.
Experiência de Marca
Faltando pouco para o início da Copa do Mundo de 14, ainda é possível encontrar ingressos para os quatro jogos programados para acontecer na Arena Pantanal.
Experiência de Marca
O Caprichoso promove ensaio temático “Noite do auto do boi”, no sábado (17/05), no palco do Curral Zeca Xibelão, em Parintins, já o Garantido, realiza, nesta sexta-feira (16/05), no Almirante Hall, em Manaus, mais um Curral, que terá como tema “A noite do levantador”.
Experiência de Marca
Em sua nona edição, a Expocoop tem como foco fornecer às cooperativas a oportunidade de negociar seus produtos com o mercado nacional e internacional, criando parcerias e abrindo contatos com o consumidor.
Experiência de Marca
O evento, que será realizado na Praia de Bombinhas, já nasce como um dos principais na categoria de provas de Trilha, uma vez que reúne percursos individuais que vão de 12K a 100K e já chega com o desafio de figurar entre os mais "duros" de sua categoria.
Experiência de Marca
A perspectiva se baseia no número de ingressos comprados até o momento e também nos dados da última Copa do Mundo, em 2010 na África do Sul.
Experiência de Marca
Durante o evento, coaches de todo o mundo oferecem e proporcionam várias atividades e serviços gratuitos em suas comunidades locais, apresentando e demonstrando o que o coaching tem capacidade de realizar.
Experiência de Marca
A decisão da justiça está baseada na ação apresentada por um cidadão espanhol que solicitou a retirada de seus dados pessoais da busca do Google.
Experiência de Marca
Ação promocional desenvolvida pela Inflama Rio levará torcedores brasileiros para final da UEFA Champions League 2015 em Berlim, na Alemanha, no próximo ano.
Experiência de Marca
Os cinco vencedores de todo o mundo serão premiados com a oportunidade de conhecer, durante duas semanas, as instalações dos clubes mais emblemáticos do mundo, como Boca Juniors, Arsenal, Liverpool, Milan, Barcelona e as seleções do Brasil e dos Estados Unidos.