Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Ação de live mkt do Itaú busca "batidas do coração"

O Banco irá captar a batida dos corações de milhares de torcedores de diferentes cidades do País por intermédio de bolas laranjas equipadas com sensores nas laterais.

Experiência de Marca

Sexto Sentido leva Ararê aos points paulistas

A ação de live marketing foi desenvolvida pelo Departamento de Marketing da Sakura, em parceria com a agência e oferece, além da oportunidade da degustação do snack, kits especiais com produtos do portfólio da marca.

137025962

Experiência de Marca

Confira o que aconteceu no mercado Promo de 19 a 25/04

Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial. Confira ações como aktuellmix ativando Samsung Galaxy e os desejos para a Fan Valley. Boa leitura!

Experiência de Marca

McDonald's surpreende fãs de Demi Lovato

Uma ação de live marketing relâmpago fez a alegria dos fãs de Demi Lovato que faziam plantão em frente ao hotel onde a cantora está hospedada, em São Paulo.

Experiência de Marca

Skol conquista o bicampeonato de marca mais valiosa

Desta vez, o valor de sua marca subiu 8%, para US$ 7,055 bilhões. O feito é ainda mais digno de nota por ter ocorrido num momento em que se verifica uma queda de valor das 50 marcas brasileiras mais preciosas.

Experiência de Marca

Bradesco leva a emoção do rugby ao Villa Lobos

Com atividades de rugby com atletas da Seleção Brasileira e uma scrum machine, máquina que simula um dos principais movimentos de força do esporte, o público presente pôde conhecer um pouco mais dessa modalidade esportiva.

Experiência de Marca

São Paulo recebe terceira edição da E-Show

A feira de negócios digitais, que acontece em Barcelona, Madri, Lisboa, Bogotá, México D.F e Lima, além da Capital paulista, acontece no Brasil nos dias 20 e 21/05, no Transamérica Expo Center.

Agrishow coloca "time de craques" em campo

Experiência de Marca

Agrishow coloca "time de craques" em campo

Em uma área de 100 hectares, o público poderá visualizar em ação as mais recentes tecnologias dedicadas ao agronegócio, como novas sementes, insumos, defensivos agrícolas, e também demonstração de máquinas e implementos agrícolas.

Experiência de Marca

Haagen-Dazs lança sorvetes de vegetais no Japão

Programados para maio, os lançamentos fazem parte de uma nova série chamada de “Spoon Vege”, que terá, de acordo com a marca, aproximadamente 8,5% de leite integral, pouco menos da metade do que contém os sorvetes da marca, tradicionalmente.

Experiência de Marca

Coletivo Coca-Cola abre inscrições em Itu

O Coletivo é a plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola Brasil que tem como objetivo transformar a vida de milhares de pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

1 … 7.010 7.011 7.012 7.013 7.014 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade