Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Abertura da Copa de 14 terá feriado em São Paulo

Experiência de Marca

Abertura da Copa de 14 terá feriado em São Paulo

A proposta anunciada no dia 13/05, veta que o Executivo possa decretar feriado nos outros cinco dias de jogos na Capital paulista, como previsto no texto original.

Kopenhagen fecha parceria com Chandon e Jack Daniel's

Experiência de Marca

Kopenhagen fecha parceria com Chandon e Jack Daniel's

No melhor clima de 'o amor está no ar', a grife de chocolates finos apresenta seis lançamentos para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados, no Dia dos Namorados.

Bradesco apoia Seleção de Rugby no Mundial Feminino

Experiência de Marca

Bradesco apoia Seleção de Rugby no Mundial Feminino

A competição reúne as principais equipes de rugby feminino do mundo, sendo as oito primeiras definidas pela classificação na Copa do Mundo de Sevens, e as outras quatro por convite dos organizadores de cada etapa.

Gol 'inacreditável' leva para jogar no Camp Nou com a Intel

Experiência de Marca

Gol 'inacreditável' leva para jogar no Camp Nou com a Intel

A ação de marketing promocional já está disponível nos canais sociais da marca, além do site, por meio da apresentação do seu filme principal.

Francal organiza caravana de lojistas

Experiência de Marca

Francal organiza caravana de lojistas

Como parte dos esforços e investimentos para garantir a geração de negócios para os expositores da feira de negócios, a Francal Feiras está organizando caravanas de lojistas de cerca de quinze cidades.

Mustang vira obra de arte para entrar na Europa

Experiência de Marca

Mustang vira obra de arte para entrar na Europa

O carro foi transformado em obra de arte para colecionadores, numa escultura de alumínio criada pelo artista plástico Robin Bark, do Reino Unido. A peça, baseada no modelo Fastback 1965, será produzida em edição limitada de 500 exemplares.

Wiym assina portal da Netseg

Experiência de Marca

Wiym assina portal da Netseg

Referência no segmento, no portal é possível fazer consultas e cotações com os principais players do mercado, sempre trazendo novas soluções e equipamentos para os projetos de segurança.

São Paulo ganha papeleiras inteligentes

Experiência de Marca

São Paulo ganha papeleiras inteligentes

A Inova Gestão de Serviços Urbanos, empresa que atua na região Noroeste da cidade, instalou cinco unidades da "Big Belly", equipamento dotado de um sensor que avisa via SMS a situação da capacidade da lixeira.

SONY DSC

Experiência de Marca

Central Plaza e Fábrica das Letras promovem Feira do Livro

A iniciativa tem como objetivo expandir o interesse e o hábito pela leitura desde criança mostrando a todos que essa é uma das melhores maneiras de adquirir e reciclar conhecimentos.

Faber-Castell sela parceria com o Instituto Neymar Jr.

Experiência de Marca

Faber-Castell sela parceria com o Instituto Neymar Jr.

Entre as ações previstas, está o lançamento de uma coleção exclusiva inspirada no personagem “Neymar Jr” – versão do craque do futebol brasileiro para os quadrinhos de Mauricio de Sousa.

1 … 7.007 7.008 7.009 7.010 7.011 … 11.115
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade