Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Google anuncia finalistas do Desafio de Impacto Social

Experiência de Marca

Google anuncia finalistas do Desafio de Impacto Social

Os quatro ganhadores receberão R$ 1 milhão cada para investir na ideia. Um deles será escolhido pelo público, por meio de uma votação no site do Desafio de Impacto Social Google Brasil até o dia 07/05.

"Coração acelerado" na ação promocional do Park Lagos

Experiência de Marca

"Coração acelerado" na ação promocional do Park Lagos

Como esse será o primeiro Dia das Mães do centro de compras, a expectativa é grande. As lojas também estão preparando ações e promoções especiais para a data e vão oferecer uma variedade de presentes capaz de agradar as mães de todos os estilos.

Experiência de Marca

Forind Nordeste movimenta R$ 30 milhões em negócios

Considerado um termômetro para a indústria nordestina, o evento consolida e renova a cadeia de fornecedores de máquinas, equipamentos, acessórios e componentes da região.

Copa do Trabalhador reúne mais de 300 atletas

Experiência de Marca

Copa do Trabalhador reúne mais de 300 atletas

Os jogos foram realizados no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças (MT), e teve uma premiação de R$ 9 mil, sendo que oito mil foi para a equipe campeã e mil reais para a vice.

Fórum Regional Ideias para o Brasil vai a Manaus

Experiência de Marca

Fórum Regional Ideias para o Brasil vai a Manaus

A programação preliminar contará com participação de Iole Ilíada, vice-presidente da Fundação Perseu Abramo, e Valdemir de Souza Santana, presidente do Partido dos Trabalhadores do Amazonas.

Brinde e sorteio de um Audi Q3 na promo do BH Shopping

Experiência de Marca

Brinde e sorteio de um Audi Q3 na promo do BH Shopping

A cada R$ 500,00 em compras, os clientes vão ganhar uma 'mini cocotte' da marca Le Creuset e ainda vão concorrer a um Audi Q3 esportivo branco.

Casa Cor convida estudantes para realizar projetos

Experiência de Marca

Casa Cor convida estudantes para realizar projetos

O envolvimento dos universitários em uma mostra de decoração possibilita uma experiência profissional inigualável, em um evento de repercussão nacional, como é o caso da Casa Cor.

Canela inicia homenagens a Nossa Senhora de Caravaggio

Experiência de Marca

Canela inicia homenagens a Nossa Senhora de Caravaggio

Representando diversos CTGs e piquetes tradicionalistas da região, os participantes percorreram os sete quilômetros do trajeto entre a Catedral de Pedra e o Santuário de Caravaggio, no Parque Saiqui, embaixo de chuva.

Feira de Marketing da UniÍtalo apresenta produtos inéditos

Experiência de Marca

Feira de Marketing da UniÍtalo apresenta produtos inéditos

O evento une teoria e prática em uma experiência única. Os alunos têm a missão de captar patrocínio de uma grande empresa, criar uma extensão de um produto que já existe ou de um totalmente inédito, elaborar campanhas promocionais, on-line e nas redes sociais.

Portal capixaba "Sou ES" invade os elevadores

Experiência de Marca

Portal capixaba "Sou ES" invade os elevadores

Ao todo, são 70 monitores espalhados em 23 pontos, entre academias, hotéis, prédios comerciais e supermercados, na Grande Vitória, contemplados com os painéis e com as informações do site.

1 … 7.002 7.003 7.004 7.005 7.006 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade