Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Faber-Castell sela parceria com o Instituto Neymar Jr.

Experiência de Marca

Faber-Castell sela parceria com o Instituto Neymar Jr.

Entre as ações previstas, está o lançamento de uma coleção exclusiva inspirada no personagem “Neymar Jr” – versão do craque do futebol brasileiro para os quadrinhos de Mauricio de Sousa.

Sebrae promove palestras para pequenas empresas

Experiência de Marca

Sebrae promove palestras para pequenas empresas

O evento é uma das soluções do Sebrae Mais – Programa Sebrae para Empresas Avançadas e levará aos municípios participantes temas e convidados especiais para inspirar e motivar empreendedores e empresários.

Secopa testa iluminação de LED na Arena Pantanal

Experiência de Marca

Secopa testa iluminação de LED na Arena Pantanal

Além do teste da iluminação, também começou a montagem das estruturas complementares no entorno do estádio que receberá quatro jogos da Copa do Mundo.

Cheia faz Garantido montar plano alternativo

Experiência de Marca

Cheia faz Garantido montar plano alternativo

“Uma equipe da comissão de arte e da diretoria administrativa irá fazer um estudo técnico para uma reforma e reestruturação do curral da Baixa para os ensaios diários e os ensaios shows aos finais de semana”, ressaltou Telo Pinto, presidente do Boi Garantido.

Popcorn e Giacometti fazem parceria operacional

Experiência de Marca

Popcorn e Giacometti fazem parceria operacional

As agências passam a compartilhar estrutura em Belo Horizonte, trocar know-how, atender clientes comuns e desenvolver projetos em conjunto.

Floripa recebe o "Concours Mondial Spirits Selection"

Experiência de Marca

Floripa recebe o "Concours Mondial Spirits Selection"

A 15ª edição do evento itinerante, já chega com um gostinho especial para o Brasil: é a primeira vez que é realizado em um país da América Latina.

Pelotas é palco da terceira etapa nacional do Freio de Ouro

Experiência de Marca

Pelotas é palco da terceira etapa nacional do Freio de Ouro

Na ocasião, quatro machos e quatro fêmeas serão escolhidos para a grande final da competição, agendada para o dia 31/05, na cidade de Esteio (RS), durante a Expointer, uma das mais tradicionais feiras agropecuárias da América Latina.

Lide promove o terceiro Fórum de Saúde e Bem-Estar

Experiência de Marca

Lide promove o terceiro Fórum de Saúde e Bem-Estar

Liderado por Cláudio Lottenberg, presidente do Hospital Albert Einstein, o evento reunirá grandes especialistas para debater assuntos para a melhoria do setor no Brasil.

Haus Dreizehn leva kits promocionais ao ponto de venda

Experiência de Marca

Haus Dreizehn leva kits promocionais ao ponto de venda

Os kits promocionais serão colocados à venda em pontos especiais de comercialização, prezando pela seleção exclusiva de apreciadores de bebidas premium. Em cada caixa, um copo especial personalizado e duas garrafas de cerveja: pilsen e weizen.

Social Good promove encontro com inovadores sociais

Experiência de Marca

Social Good promove encontro com inovadores sociais

Os participantes poderão tirar dúvidas, entender melhor o que é o SGB Lab e conhecer projetos da primeira edição que deram certo.

1 … 7.001 7.002 7.003 7.004 7.005 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade