Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
TBS muitodivertido multa motoristas de São Paulo

Experiência de Marca

TBS muitodivertido multa motoristas de São Paulo

A ação de live marketing, que já teve uma edição na Avenida Paulista, agradou e divertiu a todos com as mais inusitadas reações, e, agora, repete a dose no Parque do Ibirapuera.

Colombo e LG se unem em ação promo no ponto de venda

Experiência de Marca

Colombo e LG se unem em ação promo no ponto de venda

A ação de marketing promocional acontece às 19h do dia 29/05, e contará com a presença de promotores especializados para explicar todas as funcionalidades do modelo da fabricante sul-coreana.

Polar cria embalagens especiais para o Mundial

Experiência de Marca

Polar cria embalagens especiais para o Mundial

Cada embalagem traz uma frase, na respectiva língua, avisando aos turistas para aproveitarem a bebida sem muita empolgação, pois ela não sai de lá.

Citroën usa hashtag na Meia de Sampa

Experiência de Marca

Citroën usa hashtag na Meia de Sampa

A proposta da marca era que o público interagisse por meio do Instagram com o uso da hashtag #amocorrer criada para o evento.

Coca-Cola promove "fair play" entre torcedores italianos

Experiência de Marca

Coca-Cola promove "fair play" entre torcedores italianos

A marca de refrigerantes instalou duas vending machines, uma em cada lado do estádio San Siro, em Milão, durante o clássico do Campeonato Italiano na temporada 2013/2014.

do bem é parceira do circuito Criterio Fixed

Experiência de Marca

do bem é parceira do circuito Criterio Fixed

O evento pretende disseminar uma cultura esportiva antiga, das bicicletas fixas, que é pouco conhecida entre os brasileiros.

BE Seven chega para dar show

Experiência de Marca

BE Seven chega para dar show

Conheça a nova divisão da Seven, consagrada na produção de shows como Pearl Jam e espetáculos como Cirque du Soleil e que chega para disputar no mercado de live marketing.

Carregue a bandeira da Fifa na promo da Sony

Experiência de Marca

Carregue a bandeira da Fifa na promo da Sony

Na ação de marketing promocional, os felizardos poderão ganhar o direito de entrar em campo carregando a bandeira da Fifa ao lado de seus ídolos em um dos 16 jogos do torneio.

Edição limitada de Nescafé vira despertador

Experiência de Marca

Edição limitada de Nescafé vira despertador

Café e despertar, temas superligados para grande parte dos seres humanos adultos. Pensando nisso, e numa forma de inovar a experiência de marca com os cafés solúveis, a Nescafé criou o Alarm Cap.

"Godzilla está chegando" na ação promo da Warner Bros.

Experiência de Marca

"Godzilla está chegando" na ação promo da Warner Bros.

Por intermédio da integração das tecnologias Google Street View, Google Maps e vídeo, foi criada uma plataforma que demonstra que, com o monstro à solta, nenhum endereço está seguro.

1 … 6.999 7.000 7.001 7.002 7.003 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade