Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
 Amarula reforça a relação entre mães e filhos

Experiência de Marca

Amarula reforça a relação entre mães e filhos

A ação de marketing promocional destaca a relação de amor e lembra que as mães merecem ganhar um presente especial, no caso, um safári na África do Sul, com estada em hotel cinco estrelas.

Debate sobre comunicação corporativa tem início hoje

Experiência de Marca

Debate sobre comunicação corporativa tem início hoje

Entre as inovações programadas para o congresso estão a realização de um Fórum do Pensamento e a inclusão de quatro mesas-redondas.

Mercedes Benz A200 é o prêmio da promo do Ibirapuera

Experiência de Marca

Mercedes Benz A200 é o prêmio da promo do Ibirapuera

Até 15/05, a cada R$ 300,00 em compras, os consumidores ganham um cupom e concorrem a dois carros zero quilômetro no valor de R$ 214 mil cada.

Ação promo do Butantã leva mães ao teatro

Experiência de Marca

Ação promo do Butantã leva mães ao teatro

A ação promocional reforça o apoio do centro de compras à arte e está em sintonia com o objetivo da companhia de sensibilizar seu público sobre a importância de iniciativas culturais.

Promo do Iguatemi Salvador sorteia dois Mercedes A200

Experiência de Marca

Promo do Iguatemi Salvador sorteia dois Mercedes A200

A ação de marketing promocional é para comemorar o Dia das Mães e Namorados, e o centro de compras irá realizar um único sorteio no dia 13/06.

História de amor na ação promocional do Bangu

Experiência de Marca

História de amor na ação promocional do Bangu

A ativação, que remete a costumes de décadas anteriores, promete conquistar os corações dos apaixonados por carros e ainda provocar que os clientes lembrem-se de histórias memoráveis.

Cuiabá é a terceira cidade mais procurada por turistas

Experiência de Marca

Cuiabá é a terceira cidade mais procurada por turistas

Os dados constam de levantamento feito pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil durante a segunda e terceira semana do mês de abril. Na Capital mato-grossense foram vendidas 73% de hospedagens, durante o período da Copa do Mundo, conforme a pesquisa.

LouvaRei reúne 25 mil pessoas no Sambódromo de Manaus

Experiência de Marca

LouvaRei reúne 25 mil pessoas no Sambódromo de Manaus

O produtor Nailton Campos, responsável pela Di Campos Produções, observa que, em 2013, o evento começou a atrair uma atenção maior de interessados em investir na iniciativa, e, como resultado, a maioria dos patrocinadores atualmente não pertence ao segmento gospel.

Curitiba já tem suas carregadoras de bandeiras na Copa

Experiência de Marca

Curitiba já tem suas carregadoras de bandeiras na Copa

Para conquistar a oportunidade, as meninas venceram aproximadamente quatro mil alunos de 11 escolas de Curitiba. Elas foram sorteadas na ação de marketing promocional “Você pode ser um dos carregadores de bandeira da Copa do Mundo Fifa”.

Cooper Pratic promove oficina de "Naked Cake"

Experiência de Marca

Cooper Pratic promove oficina de "Naked Cake"

A oficina, ministrada por Ely Regina Pinho Ramos, é oferecida nas filiais da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) das cidades de Blumenau, Indaial, Rodeio e Ibirama.

1 … 6.994 6.995 6.996 6.997 6.998 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade