Experiência de Marca
Ball Parade celebra o futebol em Porto Alegre
O projeto, criado pela Liga dos Fanáticos, traz à Capital gaúcha uma diferenciada intervenção artística desenvolvida por nomes locais.
Experiência de Marca
O projeto, criado pela Liga dos Fanáticos, traz à Capital gaúcha uma diferenciada intervenção artística desenvolvida por nomes locais.
Experiência de Marca
A rede varejista vai se juntar aos milhões de brasileiros que nos dias de jogos da Seleção interrompem temporariamente suas atividades para acompanhar pela TV o desempenho do seu time na competição.
Experiência de Marca
Após as provas em Uberlândia (MG), que recebe a segunda etapa no dia 24/05, e em Goiânia (GO), palco das disputas em 07/06, Joaçaba (SC) e Jundiaí (SP) entram no calendário do campeonato nacional.
Experiência de Marca
Trata-se de uma semana com ações exclusivas para operadoras e agentes de viagem interessados em capacitação, troca de experiências e rodada de negócios, promovida pela Turismo do Chile.
Experiência de Marca
Depois da união em 2013 das agências Pertra e a Privia, cujo processo de fusão resultou na criação do Grupo P2COM, full-service na área de eventos e incentivos corporativos, uma nova parceria é anunciada.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional vai sortear prêmios mensalmente até outubro. Os inscritos concorrem a um iPad mini, uma mochila e um fone de ouvido cada mês.
Experiência de Marca
Esta será a primeira vez que um shopping receberá uma exposição nesse formato, que tem como um dos objetivos principais mostrar a força dos macarrões quando se unem, servindo, assim, de sustentação.
Experiência de Marca
Nestas datas ocorrerão disputa entre Brasil e Camarões, Portugal e Gana, primeiro classificado do Grupo E e o segundo do Grupo F, respectivamente.
Experiência de Marca
Como estratégia da Paratur de tornar o Pará destino líder em turismo na Amazônia até 2020 e tornar Belém e demais regiões do Estado referência em turismo de negócios e eventos, mais de 20 decision makers estão presentes na Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita).
Experiência de Marca
A saída da caravana está agendada para o dia 04/06, às 23h, em frente ao Sebrae/PR em Maringá. Já o retorno de São Paulo será no dia 05/06, às 20 horas, em frente ao Expo Center Norte, local de realização da feira de negócios.