
Experiência de Marca
Promoção faz preço de TVs cair até 50%
De olho na Copa do Mundo, redes de varejo oferecem facilidades para pagar em até 12 vezes sem juros.
Experiência de Marca
De olho na Copa do Mundo, redes de varejo oferecem facilidades para pagar em até 12 vezes sem juros.
Experiência de Marca
A empresa dá início à ação de marketing promocional "Torcida NET – Juntinhos pelo Brasil", em parceria com o canal ESPN e com a Samsung.
Experiência de Marca
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial. O Banco de Eventos apresenta o Hotel Budweiser para a Copa de 14 e NewStyle e Guaraná Antarctica vestem a camisa do Brasil.
Experiência de Marca
O evento vai apresentar cerca de 100 artistas, entre bandas, DJs, bailarinos e artistas de rua. Os bilhetes custam 61 euros, exceto para o dia 29/05, a 69 euros, e dão direito a utilizar todas as diversões e assistir aos shows.
Experiência de Marca
A fábrica da Honda Aircraft Company está em produção e nove aeronaves estão na linha de montagem, sendo que quatro delas já contam com asas e empenagem – parte localizada na região traseira do avião, responsável por sua estabilidade.
Experiência de Marca
Maior evento de Triathlon do mundo, o Ironman desafia os atletas a percorrer 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida em percursos de tirar o fôlego.
Experiência de Marca
A paradisíaca Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia (a 80km de Salvador), recebe hoje (24/05), o Running Daventura 2014.
Experiência de Marca
A cada R$ 65,00 em compras no setor de lingerie, sendo uma peça da coleção Malévola, a cliente tem direito a um par de convites para o filme.
Experiência de Marca
Para celebrar o amor dos namorados em grande estilo, o centro de compras sorteará dois veículos Mini Cooper 0 KM, no valor de R$ 144 mil cada. Para participar, é necessário realizar R$ 300,00 em compras e trocar as notas fiscais por cupons.
Experiência de Marca
Diferente das outras edições do evento, o preview, que consiste da coletiva de imprensa com a organização e visita à Cidade do Rock, contou com todas as atrações praticamente finalizadas e as estruturas em funcionamento para receber jornalistas e convidados.