Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Yahoo! e Mourinho escolhem talentos do futebol

Experiência de Marca

Yahoo! e Mourinho escolhem talentos do futebol

O Brasil é o palco do futebol mundial em 2014, e o talento dos brasileiros está na mira do técnico português José Mourinho, conhecido internacionalmente como "The special one", nesta ação de marketing promocional realizada pelo Yahoo!.

E depois da Copa?

Experiência de Marca

E depois da Copa?

Entrando nesta temática de ações promocionais, planejamento, entre outras, como ficará o País depois que o Mundial junto com sua euforia passar? Como é que o mercado se comportará ao término deste evento que há mais de seis meses movimenta o mundo?

Truck: estacionamento grátis no Shopping Interlagos

Experiência de Marca

Truck: estacionamento grátis no Shopping Interlagos

Nesse domingo, o estacionamento do centro de compras abre às 7h, para atender aos apaixonados pelo esporte que desejam deixar o seu veículo em local seguro.

Hostel no Peru cria cartão de visita comestível

Experiência de Marca

Hostel no Peru cria cartão de visita comestível

O cartão é todo feito de coca e tem uma parte destacável. Assim, o turista pode minimizar os sintomas trazidos pela altitude e ainda guardar o endereço do hostel.

Coca-Cola traz ao Brasil as latinhas de "Todo o Mundo"

Experiência de Marca

Coca-Cola traz ao Brasil as latinhas de "Todo o Mundo"

A marca está estampada nas novas latas em árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês.

Mizuno apoia a corrida Projeto Braços Abertos

Experiência de Marca

Mizuno apoia a corrida Projeto Braços Abertos

A marca estará exposta nas camisetas dos atletas e em diversos pontos da corrida que acontece neste domingo (18/05), no Vidigal, a partir das 8h.

Confira o que aconteceu no mercado promo de 01 a 09/05

Experiência de Marca

Confira o que aconteceu no mercado promo de 01 a 09/05

Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial. Veja ações do Coldplay e também a M.Checon Cenografia  e Out Promo na Feira Apas.

Pelé inaugura a nova edição da Vivo Call Parade

Experiência de Marca

Pelé inaugura a nova edição da Vivo Call Parade

As cúpulas tematizadas por artistas plásticos convidados, e pelo público que foi selecionado pela internet, prestam uma homenagem à Seleção Brasileira, ao técnico Felipão e aos craques Pelé, Hulk, Bernard e David Luiz.

Chandon apresenta o pack "Colors Collection 2014"

Experiência de Marca

Chandon apresenta o pack "Colors Collection 2014"

A novidade, desta vez, está nas cores nacionais na embalagem e nas duas taças de acrílico colecionáveis - verde e amarelo. Essa é uma edição especial e limitada ideal para celebrar antes, durante e depois dos jogos oficias da Copa do Mundo.

Centauro leva bolas históricas das Copas para SP e RJ

Experiência de Marca

Centauro leva bolas históricas das Copas para SP e RJ

A exposição conta com bolas das últimas 11 competições e a atual “Brazuca”, cuja escolha do nome foi pioneira ao envolver diretamente a participação dos torcedores via votação na internet.

1 … 6.981 6.982 6.983 6.984 6.985 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade