Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação de live mkt convoca motoristas a torcer pelo Brasil

Experiência de Marca

Ação de live mkt convoca motoristas a torcer pelo Brasil

Uma bola no pé e uma ideia na cabeça. Faltando pouco para o início da Copa, em 12/06, uma ação promocional da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa) animou os motoristas que trafegavam pela região do Iguatemi, em Salvador (BA).

Shopping Leblon realiza o Festival Europah!

Experiência de Marca

Shopping Leblon realiza o Festival Europah!

Berço da música, das artes e da filosofia ocidental, o continente serve de inspiração para o evento que apresenta uma verdadeira viagem cultural pelos costumes de países como França, Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra, Suíça, entre outros.

Rock in Rio – Lisboa 2014: no Rock in Rio – Lisboa 2014, Roberto Medina e Jose Sa Fernandes na Abertura de portas na Cidade do Rock em Lisboa, Portugal a 25 de Maio de 2014. Photo: agenciazero.net

Experiência de Marca

Hora a hora do primeiro dia do Rock in Rio Lisboa

As primeiras 12 horas de atrações do Rock in Rio Lisboa 2014 surpreenderam pelos novos espaços, ações promocionais de patrocinadores e pelo exemplo de organização, que apresenta-se melhor a cada edição.

Esfera produz Intro 2014 da John Deere

Experiência de Marca

Esfera produz Intro 2014 da John Deere

Ao todo, a agência coordenou uma equipe de mais de 100 pessoas que trabalharam durante 35 dias - entre montagem, evento e desmontagem na Intro 2014.

Segurança: A estrela principal do evento

Experiência de Marca

Segurança: A estrela principal do evento

O Promoview escutou os especialistas das agências de live marketing para saber como é o processo e os desafios  de segurança em um evento.

Outback será palco das ações promo da Budweiser

Experiência de Marca

Outback será palco das ações promo da Budweiser

Dentre elas está o lançamento oficial da garrafa especial da marca, feita de alumínio, dourada e com a estampa da famosa Taça da Copa do Mundo.

Equipes do Grupo Águia estão prontas para a Copa de 14

Experiência de Marca

Equipes do Grupo Águia estão prontas para a Copa de 14

No dia 24/05, o Grupo Águia, que por intermédio de suas empresas e profissionais possui experiência levando grupos para Copas do Mundo desde 1966, realizou a última etapa do treinamento de três mil profissionais que farão parte de seu time para este megaevento.

Promo da Samsung entra na era da mObgraphia

Experiência de Marca

Promo da Samsung entra na era da mObgraphia

O conceito é tendência para os amantes de fotografia e a Samsung, antenada com esse mercado, realizou uma parceria com os criadores do movimento no Brasil para uma ação de marketing promocional especial destinada ao público final.

Cidra de framboesa é a novidade da Stella Artois

Experiência de Marca

Cidra de framboesa é a novidade da Stella Artois

O produto está disponível no mercado britânico em dois tamanhos de garrafas: 500 ml e 330 ml. A ABInBev, proprietária da marca, descreve a nova bebida como uma “cidra sofisticada de frutas, com um teor refrescante”.

“Fan Park Social Hyundai” engaja internautas

Experiência de Marca

“Fan Park Social Hyundai” engaja internautas

Entre 10/04 e 12/05, mais de 38 mil pessoas do Brasil inteiro participaram ativamente da votação da instituição a ser beneficiada com o automóvel da marca. Todos os votantes também concorreram a ingressos para a Copa do Mundo Fifa e a uma versão do HB20 alusivo ao mundial.  

1 … 6.980 6.981 6.982 6.983 6.984 … 11.112
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade