Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
BH Shopping quer tirar os namorados da rotina

Experiência de Marca

BH Shopping quer tirar os namorados da rotina

Na ação de marketing promocional deste ano, a cada R$ 400,00 em compras, os clientes do centro de compras terão direito a um cupom para concorrer a um par de bicicletas elétricas da marca Sense Bike.

Dezoito conquista Gympass

Experiência de Marca

Dezoito conquista Gympass

Formada por uma equipe de jornalistas e publicitários, a Dezoito oferece soluções nas áreas de relacionamento com a imprensa, comunicação interna e produção de conteúdo editorial para títulos customizados.

Pimenta e Grupo Ejesa colocam os cariocas no clima da Copa

Experiência de Marca

Pimenta e Grupo Ejesa colocam os cariocas no clima da Copa

As ações de live marketing começaram no dia 26/04, e vão continuar sendo realizadas até o mês de julho. Até o momento, já foram distribuídas centenas de brindes, e mais de cinco mil pessoas já foram impactadas.

3Promo ativa a marca Sorriso no ponto de venda

Experiência de Marca

3Promo ativa a marca Sorriso no ponto de venda

A ação promo está sendo realizada em dez lojas nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana.

São João do Caruaru divulga as atrações

Experiência de Marca

São João do Caruaru divulga as atrações

Estão confirmados 367 shows musicais em sete polos, sendo 82% deles com artistas locais, segundo a prefeitura. Os homenageados são os músicos João do Pife, Carlos Fernando e Regis Pietro e o empresário João Luiz do Forrozão.

'Fan Walk' mostrará história da Bahia a turistas

Experiência de Marca

'Fan Walk' mostrará história da Bahia a turistas

O roteiro irá possibilitar que os interessados realizem uma caminhada autônoma pelos principais pontos turísticos do Centro Histórico, antes de chegarem ao palco dos jogos na Capital baiana.

ABRH e Rio 2016 são parceiros na seleção de voluntários

Experiência de Marca

ABRH e Rio 2016 são parceiros na seleção de voluntários

Pelo acordo, ficará sob responsabilidade das entidades buscar profissionais da área de RH que irão conduzir as dinâmicas no processo seletivo para os candidatos a voluntários nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

RH-RIO 2014 bate recorde de negócios gerados

Experiência de Marca

RH-RIO 2014 bate recorde de negócios gerados

Mais de 2.500 pessoas participaram dos dois dias de evento - que teve como tema principal “A Construção Humana na Produtividade” e aconteceu no Centro de Convenções SulAmérica.

Gincana do Caminhoneiro dá a largada na Bahia

Experiência de Marca

Gincana do Caminhoneiro dá a largada na Bahia

Em sua 26ª edição, a Gincana do Caminhoneiro terá início na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, rota de centenas de transportadores rodoviários de cargas que rodam pelo entroncamento das rodovias BR 020 com BR 242.

São João de Campina Grande terá eventos esportivos

Experiência de Marca

São João de Campina Grande terá eventos esportivos

Além de forró e comidas típicas, as festividades da cidade de Campina Grande vão ter espaço também para a prática de esportes, como subida de pau de sebo, volta ciclística, e corridas de jegue e de rua e a corrida da fogueira.

1 … 6.979 6.980 6.981 6.982 6.983 … 11.112
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade