Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo Projeto organiza o Earth Day 2014 da Timberland

Experiência de Marca

Grupo Projeto organiza o Earth Day 2014 da Timberland

O evento, promovido pela marca desde 1997 em mais de 700 Capitais mundiais, reúne colaboradores, funcionários e parceiros com o intuito de promover a conscientização sobre o clima no planeta.

Todos falam... mas quem faz alguma coisa?

Experiência de Marca

Todos falam... mas quem faz alguma coisa?

A verdade, a grande verdade, é que falamos muito, fazemos pouco e deixamos a maré subir até vermos onde ela vai dar. Se der para respirar, ok. Se não, a gente busca o salva-vidas, se existir algum.

Mini PDV chama a atenção para Coca-Cola na Alemanha

Experiência de Marca

Mini PDV chama a atenção para Coca-Cola na Alemanha

Criada pela Ogilvy de Berlim, a ação consistia de quiosques em miniatura que além de “venderem” livros e revistas, também contavam com uma minivending machine, de onde saíam minilatinhas.

Beijaço A VERA! para a Reserva é Ouro no Globes regional

Experiência de Marca

Beijaço A VERA! para a Reserva é Ouro no Globes regional

A ação de marketing promocional, criada pela agência de Rômulo Groisman e Rafael Liporace, atraiu curiosos, despertando atenção e olhares de quase todo mundo por onde passou.

Experiência de Marca

Sadia presenteia clientes com ação promo

Para participar o consumidor só precisa comprar uma unidade de margarina Qualy, mais qualquer outro produto Sadia, e cadastrar a nota fiscal no site até o dia 27/5.

Netza ativou espaço da Mitsubishi na Agrishow

Experiência de Marca

Netza ativou espaço da Mitsubishi na Agrishow

A montadora marcou presença na Agrishow 2014, apresentando uma estrutura com lounges internos e externos, uma loja da marca e um espaço para a exposição dos veículos off-road, como o Mitsubishi L200 Triton Savana.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Ecco! Energy Drink leva balada móvel às Capitais

A ideia da ação de live marketing é relacionar a marca de energético a momentos de curtição típicos de baladas, mostrando que qualquer ambiente onde os jovens estejam pode se transformar em uma verdadeira festa.

Stella Artois anuncia patrocínio ao torneio de Wimbledon

Experiência de Marca

Stella Artois anuncia patrocínio ao torneio de Wimbledon

Não é a primeira fez que a cerveja está presente em acontecimentos importantes no esporte. A marca também tem parceria em eventos de renome como o campeonato de golfe The Open Championship e o Kentucky Derby.

Veja patrocina festa e leva Raí como convidado

Experiência de Marca

Veja patrocina festa e leva Raí como convidado

A animação vai testar todos os limites da neura por limpeza, mas depois, os "Caçadores de Neura de Veja" entram em ação e limpam a bagunça.

aktuellmix é a Melhor Agência Regional Estado de SP

Experiência de Marca

aktuellmix é a Melhor Agência Regional Estado de SP

O case “Marcados pelo Rock para a SKY”, conquistou três Pratas e um Ouro, em diferentes categorias, no Ampro Globes Awards. Ativações para Havaianas e Crystal Eco também surpreenderam pela criatividade e foram premiadas.

1 … 6.978 6.979 6.980 6.981 6.982 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade