Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Praia de Belas fecha parceria com Google Indoor Maps

Experiência de Marca

Praia de Belas fecha parceria com Google Indoor Maps

Com a nova solução, os clientes terão a possibilidade de navegar de forma rápida e prática pelo empreendimento, tanto no desktop, quanto em smartphones e tablets.

Sonda Supermercados apresenta a ação promo "6 Estrelas"

Experiência de Marca

Sonda Supermercados apresenta a ação promo "6 Estrelas"

A dinâmica da promoção é bem fácil. A cada R$ 90,00 em compras, computados em um único cupom fiscal, o cliente recebe um código de participação, se cadastra no site do Sonda e recebe o número da sorte para os sorteios por meio da Loteria Federal.

Rally Cuesta Off-Road impõe grande desafio

Experiência de Marca

Rally Cuesta Off-Road impõe grande desafio

A Arena Promoções e Eventos, organizadora do evento, finaliza uma competição de alto nível técnico que envolve dificuldades para analisar o desempenho do conjunto, carro, piloto e navegador.

Samsung vai de live marketing no Best of Blues Festival

Experiência de Marca

Samsung vai de live marketing no Best of Blues Festival

Logo na entrada do WTC, em São Paulo, quem chegava tinha acesso ao “Elevator Blues”: em cada elevador de acesso ao local do acesso aos espetáculos, um duo de músicos fazia seu show - mas com GalaxyS5 como instrumentos.

Skol patrocina o "Bootcamp Hostel Lá na Vila"

Experiência de Marca

Skol patrocina o "Bootcamp Hostel Lá na Vila"

O objetivo é criar um bootcamp diferente para jovens comunicadores do mundo todo em um hostel no bairro mais hype da cidade, a Vila Madalena, em São Paulo.

Moda e música se unem no Fashion Rock Night

Experiência de Marca

Moda e música se unem no Fashion Rock Night

Em sua primeira edição, o evento reúne DJs, artistas e cerca de dez marcas de moda para exporem e realizarem ativações, enquanto o público dança e aprecia a cenografia fashionista.

Innova leva duas Pratas no Ampro Globes Awards

Experiência de Marca

Innova leva duas Pratas no Ampro Globes Awards

A agência foi premiada nas categorias “Melhor Uso de Mídia Interativa” e “Melhor Campanha de Marketing de Eventos”, com o case criado para a Gafisa.

Sony concentra esforços nas redes sociais na Copa do Mundo

Experiência de Marca

Sony concentra esforços nas redes sociais na Copa do Mundo

A empresa coloca em ação a "One Stadium Live", plataforma on-line que vai reunir conversas e conteúdo compartilhado no Twitter, Facebook e Google + antes e durante o campeonato da Fifa.

Experiência de Marca

Rock in Rio encourages bicycle use in Lisbon

The campaign consists of billboards, where Rock in Rio and EDP invite Lisbon citizens to adopt more sustainable means of transportation to go watch this year's artists such as Rolling Stones, Justin Timberlake, Ivete Sangalo, Jessie J and almost a hundred others.

Shopping Curitiba realiza troca de figurinhas

Experiência de Marca

Shopping Curitiba realiza troca de figurinhas

Para agitar ainda mais o encontro, os 20 primeiros colecionadores que apresentarem no caixa o álbum, ganharão um pacote de figurinhas.

1 … 6.977 6.978 6.979 6.980 6.981 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade