Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
RPC TV traz empresa fictícia da nova novela para a Capital

Experiência de Marca

RPC TV traz empresa fictícia da nova novela para a Capital

Um estande ficará montado durante o evento do Shinobi Spirit. No espaço, o público poderá interagir com 'Oculus Rift', ver uma impressora 3D funcionando de perto e interagir com o Tigrão, um robô desenvolvido pelos alunos do TecPUC.

Experiência de Marca

FIP concede desconto para inscrições até 30 de maio

Para facilitar a tarefa de inscrição por parte das agências brasileiras, a organização informou também que a apresentação de pranchas digitais, vídeos e descrição das ações poderão ser feitas até 31/08.

Uma semana de muitos prêmios para Netza

Experiência de Marca

Uma semana de muitos prêmios para Netza

A agência de live marketing recebeu três troféus na cerimônia do 20º Prêmio Abemd 2014, realizada no dia 13/05, no HSBC Brasi,l em São Paulo, principal premiação do marketing direto brasileiro.

Tem início hoje a Adventure Sports Fair

Experiência de Marca

Tem início hoje a Adventure Sports Fair

Além da mostra expositiva, os visitantes poderão experimentar e praticar algumas modalidades esportivas dentro da área de interação.

Wiym comemora sucesso da criação de estandes

Experiência de Marca

Wiym comemora sucesso da criação de estandes

Durante a 30ª feira da Apas, a equipe da agência se dividiu para atender antigos e novos clientes. Ao todo foram oito estandes, para os mais diversos clientes, que tiveram a sua ativação de marca realizada com sucesso.

aktuellmix ativa  “Cidade do Dino” de Danoninho

Experiência de Marca

aktuellmix ativa “Cidade do Dino” de Danoninho

Agora, o petit suisse da Danone  virá acompanhado de adesivos para que as crianças possam construir a sua própria cidade com os ícones do mascote. São 14 brinquedos diferentes, sendo que cada bandeja vem com adesivos para montar dois deles.

Revista intervém em mercado tradicional de Lisboa

Experiência de Marca

Revista intervém em mercado tradicional de Lisboa

A TimeOut surgiu em Londres, mas é em Lisboa que vai dar um passo inédito para o mercado editorial global: a intervenção em uma parte do principal mercado da cidade, o Mercado da Ribeira.

Cartoon Network e Gol de Letra parceiras na Copa Toon

Experiência de Marca

Cartoon Network e Gol de Letra parceiras na Copa Toon

O objetivo do evento é incentivar a prática da atividade física em família, por meio da interação com os personagens que fazem a alegria das crianças.

Hello Kitty promove corrente de amor e gentileza

Experiência de Marca

Hello Kitty promove corrente de amor e gentileza

Para comemorar o seu aniversário de 40 anos, a marca criou um hotsite especial para ficar mais próxima do seu público-alvo, promovendo a união entre as pessoas do mundo todo.

Colgate Plax colore a versão 2 em 1 de verde e amarelo

Experiência de Marca

Colgate Plax colore a versão 2 em 1 de verde e amarelo

O produto traz dois líquidos: um que limpa, outro que refresca. Ao agitar os dois, ele tem sua função eletrostática ativada, o que remove partículas com bactérias que podem ser vistas na pia.

1 … 6.972 6.973 6.974 6.975 6.976 … 11.077
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade