Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
22/03/2011. Crédito: Ed Alves/Esp.CB/D.A Press. Brasil. Brasília – DF. Fachada do banco Santander, na quandra 1 bloco F no Setor Comercial Sul, onde aconteceu um sequestro seguido de morte.

Experiência de Marca

Santander amplia serviços voltados para turistas

Com as mensagens “Aproveite os benefícios de um banco global” e “Santander com você no Brasil” em três idiomas, os clientes são informados de que contam com isenção da tarifa de R$ 20,00 nas operações de câmbio, entre 1º /06  e 31/08.

O amor está na caneca no Atrium Shopping

Experiência de Marca

O amor está na caneca no Atrium Shopping

Na ação de marketing promocional os casais ganham, a cada R$ 300,00 em compras, uma caneca estampada com caricaturas, do casal ou individual, feitas na hora pela artista Paula Zambotti.

Brasília tem três opções de prêmios no Dia dos Namorados

Experiência de Marca

Brasília tem três opções de prêmios no Dia dos Namorados

Entre as opções, dois carros Volkswagen Move up! 1.0; dois vales-compras no valor de R$ 35 mil (cada) para serem gastos no Brasília Shopping; ou um Volkswagen Jetta Comfortline Tiptronic 2.0.

Grupo 3corações patrocina o Festival Ver-o-Peso

Experiência de Marca

Grupo 3corações patrocina o Festival Ver-o-Peso

O evento, realizado em Belém, é composto por uma exposição sensorial, circuito gastronômico, jantares beneficentes, fórum, aulas e passeios exclusivos.

Compre e ganhe e sorteio de carro no Palladium de PG

Experiência de Marca

Compre e ganhe e sorteio de carro no Palladium de PG

Seguindo a tradição de atender os desejos dos consumidores, o centro de compras sorteará um automóvel HB20 1.0 edição limitada Copa do Mundo Fifa, e, também, por meio da promoção compre-ganhe, oferecerá conjunto fondue.

Projeto Restart incentiva a doação de órgãos em POA

Experiência de Marca

Projeto Restart incentiva a doação de órgãos em POA

A iniciativa irá transformar o “Game Over” dos jogos on-line em uma nova vida para outros jogadores, e, principalmente, em uma mensagem de estímulo à doação de órgãos.

Mariana abre inscrições para o Passeio Ciclístico de Inverno

Experiência de Marca

Mariana abre inscrições para o Passeio Ciclístico de Inverno

Os 50 primeiros inscritos ganham camisa personalizada do evento. A iniciativa conta com o apoio das secretarias de Governo e Saúde, além da Guarda Municipal e Associação de Ciclismo de Mariana (ACM).

Clockwork reformula equipe e tecnologias

Experiência de Marca

Clockwork reformula equipe e tecnologias

Para os sócios isso é uma oportunidade de melhorar cada vez mais o serviço e torná-lo cada dia mais eficiente: “Percebemos que algumas coisas não funcionavam mais e que algumas reformulações eram necessárias”, afirma Flávio St. Jayme, um dos proprietários.

AMPRO entrega prêmios para agências do sul

Experiência de Marca

AMPRO entrega prêmios para agências do sul

Os premiados da Região Sul receberam os certificados de ouro, prata e bronze  em Curitiba. A entrega foi feita em cerimônia organizada pela diretora Regional Elaine Moro Costa.

Arandas é a agência de #urbano da Natura

Experiência de Marca

Arandas é a agência de #urbano da Natura

A agência foi escolhida pela Natura para realizar todas as ações de live marketing para o lançamento da nova marca de perfumaria masculina da empresa de cosméticos.

1 … 6.971 6.972 6.973 6.974 6.975 … 11.112
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade