Experiência de Marca
Carregue a bandeira da Fifa na promo da Sony
Na ação de marketing promocional, os felizardos poderão ganhar o direito de entrar em campo carregando a bandeira da Fifa ao lado de seus ídolos em um dos 16 jogos do torneio.
Experiência de Marca
Na ação de marketing promocional, os felizardos poderão ganhar o direito de entrar em campo carregando a bandeira da Fifa ao lado de seus ídolos em um dos 16 jogos do torneio.
Experiência de Marca
Café e despertar, temas superligados para grande parte dos seres humanos adultos. Pensando nisso, e numa forma de inovar a experiência de marca com os cafés solúveis, a Nescafé criou o Alarm Cap.
Experiência de Marca
Por intermédio da integração das tecnologias Google Street View, Google Maps e vídeo, foi criada uma plataforma que demonstra que, com o monstro à solta, nenhum endereço está seguro.
Experiência de Marca
A devolução do valor pago pelas TVs será feita a cada cliente por meio de crédito em um cartão presente, que pode ser usado na compra de qualquer produto à venda na Fnac.
Experiência de Marca
A proposta anunciada no dia 13/05, veta que o Executivo possa decretar feriado nos outros cinco dias de jogos na Capital paulista, como previsto no texto original.
Experiência de Marca
No melhor clima de 'o amor está no ar', a grife de chocolates finos apresenta seis lançamentos para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados, no Dia dos Namorados.
Experiência de Marca
A competição reúne as principais equipes de rugby feminino do mundo, sendo as oito primeiras definidas pela classificação na Copa do Mundo de Sevens, e as outras quatro por convite dos organizadores de cada etapa.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional já está disponível nos canais sociais da marca, além do site, por meio da apresentação do seu filme principal.
Experiência de Marca
Como parte dos esforços e investimentos para garantir a geração de negócios para os expositores da feira de negócios, a Francal Feiras está organizando caravanas de lojistas de cerca de quinze cidades.
Experiência de Marca
O carro foi transformado em obra de arte para colecionadores, numa escultura de alumínio criada pelo artista plástico Robin Bark, do Reino Unido. A peça, baseada no modelo Fastback 1965, será produzida em edição limitada de 500 exemplares.