Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Felipão surpreende clientes da Vivo no ponto de venda

Experiência de Marca

Felipão surpreende clientes da Vivo no ponto de venda

Os consumidores que foram solicitar um novo serviço ou tirar alguma dúvida não imaginavam que o atendente chamaria o técnico da Seleção Brasileira para participar da conversa.

Pnuma e Itaú estimulam práticas sustentáveis

Experiência de Marca

Pnuma e Itaú estimulam práticas sustentáveis

O evento é parte integrante da campanha global "Passaporte Verde", que incentiva a mudança de comportamento por meio da escolha de opções de consumo sustentáveis.

logoCasaBambas_2corescinzaeverde

Experiência de Marca

Passport traz o mundo virtual para o real

O projeto, que contará com a participação de grandes nomes considerados 'bambas' do cenário da cultura popular brasileira, é o desdobramento da plataforma digital – que oferece conteúdo para amantes de arte urbana e música.

Viagens de incentivo com final feliz

Experiência de Marca

Viagens de incentivo com final feliz

Para entender o que fazer  o Promoview realizou uma entrevista com uma das grandes especialistas neste assunto  e que está na lista das 20 mulheres mais influentes do Promoview. Seu nome é Stella Vilella, diretora comercial da Top Service.

Crocs Cares faz doação de quatro mil calçados

Experiência de Marca

Crocs Cares faz doação de quatro mil calçados

O projeto global da marca norte-americana de calçados Crocs, chegou ao País com objetivo de ampliar as ações da plataforma de responsabilidade social da empresa.

Cartoon Network apresenta o game "Guerra de Cartas"

Experiência de Marca

Cartoon Network apresenta o game "Guerra de Cartas"

De acordo com a estratégia de entretenimento multiplataforma, Guerra de Cartas conecta os fãs do canal com as suas séries favoritas por intermédio do seu celular ou tablet, em qualquer lugar.

Pepsi apresenta "Pode ser + uma garrafona"

Experiência de Marca

Pepsi apresenta "Pode ser + uma garrafona"

A ação de marketing promocional no ponto de venda é válida para todos os produtos do portfólio Pepsi – Regular, Light, Twist e Twist Zero.

Energético TNT aposta no UFC e apresenta nova lata

Experiência de Marca

Energético TNT aposta no UFC e apresenta nova lata

Reconhecida por sua ligação com os esportes de ação, a marca também patrocina os lutadores José Aldo, Junior Cigano e Renan Barão, todos destaques do UFC.

Foz do Iguaçu recebe hoje a Hotel Show

Experiência de Marca

Foz do Iguaçu recebe hoje a Hotel Show

A feira de negócios irá apresentar para profissionais e empresários do Brasil e países vizinhos todas as novidades do setor, como equipamentos, tecnologia e recursos materiais.

Puma apresenta os uniformes do Goiás Esporte Clube

Experiência de Marca

Puma apresenta os uniformes do Goiás Esporte Clube

O tradicional verde do clube predominou no novo uniforme principal com detalhes das cores do Estado goiano na manga. Já o modelo número dois é apresentado na cor branca com o mesmo detalhe na manga da camisa.

1 … 6.968 6.969 6.970 6.971 6.972 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade