Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rolling Stones fizeram Lisboa parar

Experiência de Marca

Rolling Stones fizeram Lisboa parar

Nós que estivemos ligados nos bastidores desde a semana passada aproveitamos o dia de ontem para revelar imagens exclusivas dos camarins dos artistas. Confira aqui as momentos espetaculares de mais uma noite de Rock in Rio com acidentes zero.

Experiência de Marca

Como usar todo o potencial das feiras de negócios?

Conversamos com Fernando Lummertz, consultor especializado em planejamento estratégico para feiras de negócios. Nessa entrevista especial, o profissional fala sobre estratégias que devem ser pensadas antes e depois da participação em uma feira.

Stock Car acelera no Autódromo de Goiânia

Experiência de Marca

Stock Car acelera no Autódromo de Goiânia

A cidade volta a receber uma etapa da competição após 13 anos e o autódromo passou por uma grande reforma para retornar ao calendário da Stock Car e também será palco para a tradicional Corrida do Milhão, marcada para o dia 03/08.

Ação de Watch Dogs é confundida com bomba na Austrália

Experiência de Marca

Ação de Watch Dogs é confundida com bomba na Austrália

Tudo começou quando um anônimo deixou um pacote "preto, pesado e um pouco assustador" na redação da Nine MSN, uma fusão entre a Nine Network e o MSN, da Microsoft.

Ativa Eventos assina convenção da AkzoNobel

Experiência de Marca

Ativa Eventos assina convenção da AkzoNobel

O quinto Encontro de Distribuidores foi realizado no Hotel Fazenda Dona Carolina, na cidade de Itatiba, em São Paulo, e teve como tema a Copa do Mundo.

O live marketing chega à agricultura familiar

Experiência de Marca

O live marketing chega à agricultura familiar

A campanha Brasil Orgânico e Sustentável terá quiosques em dez das 12 cidades-sede do Mundial (Brasília, Curitiba, Manaus, Natal, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador).

Kissus fecha maio realizando diversas ações

Experiência de Marca

Kissus fecha maio realizando diversas ações

A agência produziu estandes para a MCassab na FCE Cosmetique e Avesui, e também participou da premiação do Young Lions Brasil 2014.

Fispal Café traz novidades e tendências

Experiência de Marca

Fispal Café traz novidades e tendências

A feira de negócios reforça a posição do País como maior produtor e um dos líderes no crescimento do consumo da bebida.

Kia Motors fecha parceria com a Make-A-Wish

Experiência de Marca

Kia Motors fecha parceria com a Make-A-Wish

A montadora doou US$ 100 mil para Fundação Make-A-Wish International, uma das principais instituições de caridade infantil do mundo presente em quase 50 países por meio de suas 37 filiais.

Devassa One quer saber qual é a boa do fim de semana

Experiência de Marca

Devassa One quer saber qual é a boa do fim de semana

Usando a lata de Devassa One, o participante deve postar no Twitter ou Facebook, uma foto com a cor que represente como será o seu final de semana, com a hashtag #desafiodevassaone.

1 … 6.965 6.966 6.967 6.968 6.969 … 11.112
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade