Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
BarraShopping dá início à ação promo dos Namorados

Experiência de Marca

BarraShopping dá início à ação promo dos Namorados

A cada R$ 500,00 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio de dez frigobares personalizados por dia.

Avião da Seleção Brasileira pousa em Maringá

Experiência de Marca

Avião da Seleção Brasileira pousa em Maringá

O avião faz parte da frota regular da companhia aérea, sendo disponibilizado para voos normais no período em que não estiver em uso pela Seleção e também após o torneio.

Arena Pantanal mostra viabilidade financeira

Experiência de Marca

Arena Pantanal mostra viabilidade financeira

O valor arrecadado até aqui na Arena Pantanal é positivo. Foram mais de R$ 3 milhões, com renda líquida de R$ 2 milhões aos clubes. O maior público registrado foi no duelo entre Cuiabá e Internacional, pela Copa do Brasil, com 21.385 presentes.

Camelódromos de Manaus ganham ativação da TIM

Experiência de Marca

Camelódromos de Manaus ganham ativação da TIM

Além das ofertas promocionais que serão disponibilizadas aos clientes, a marca desenvolveu programação visual (portais) para cada um dos camelódromos. Todas as ações terão divulgação na mídia.

Perceptiva inova no lançamento do Reservas do Bosque

Experiência de Marca

Perceptiva inova no lançamento do Reservas do Bosque

A agência está realizando o "Projeto Nutriciclo". Trata-se de ações promocionais em diversos pontos estratégicos da região Oeste de Belo Horizonte.

Top One Club leva a Zumba ao parque

Experiência de Marca

Top One Club leva a Zumba ao parque

Tal qual como já é feito pelos parques americanos, centenas de pessoas se juntam ao ar livre e começam a dançar sob o comando dos professores de Zumba.

Microsoft cria ferramenta de tradução via Skype

Experiência de Marca

Microsoft cria ferramenta de tradução via Skype

Chamada de versão “pre-beta of magic”, a ferramenta promete traduzir conversas pelo comunicador em tempo real. A demonstração foi realizada na Code Conference, na Califórnia.

 China in Box reformula aplicativos

Experiência de Marca

China in Box reformula aplicativos

A nova plataforma permite conferir as variadas opções do cardápio na tela, selecionar a quantidade e finalizar o pedido, sem a necessidade de ligar para o estabelecimento.

MIS é palco do Cenário Internacional de Tendências

Experiência de Marca

MIS é palco do Cenário Internacional de Tendências

O evento irá discutir o impacto das crescentes pautas sociais no posicionamento desses novos "consumidores-cidadãos" que desenvolveram suas linguagens, comportamentos e oportunidades.

CBA B+G cria embalagens para edição limitada de Twinings

Experiência de Marca

CBA B+G cria embalagens para edição limitada de Twinings

São três latas colecionáveis – um mix de chás-pretos cítricos;  Lady Grey, um chá preto de uma variedade clássica e infusão Camomila, Mel e Baunilha.

1 … 6.963 6.964 6.965 6.966 6.967 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade