Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação de Watch Dogs é confundida com bomba na Austrália

Experiência de Marca

Ação de Watch Dogs é confundida com bomba na Austrália

Tudo começou quando um anônimo deixou um pacote "preto, pesado e um pouco assustador" na redação da Nine MSN, uma fusão entre a Nine Network e o MSN, da Microsoft.

Ativa Eventos assina convenção da AkzoNobel

Experiência de Marca

Ativa Eventos assina convenção da AkzoNobel

O quinto Encontro de Distribuidores foi realizado no Hotel Fazenda Dona Carolina, na cidade de Itatiba, em São Paulo, e teve como tema a Copa do Mundo.

O live marketing chega à agricultura familiar

Experiência de Marca

O live marketing chega à agricultura familiar

A campanha Brasil Orgânico e Sustentável terá quiosques em dez das 12 cidades-sede do Mundial (Brasília, Curitiba, Manaus, Natal, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador).

Kissus fecha maio realizando diversas ações

Experiência de Marca

Kissus fecha maio realizando diversas ações

A agência produziu estandes para a MCassab na FCE Cosmetique e Avesui, e também participou da premiação do Young Lions Brasil 2014.

Fispal Café traz novidades e tendências

Experiência de Marca

Fispal Café traz novidades e tendências

A feira de negócios reforça a posição do País como maior produtor e um dos líderes no crescimento do consumo da bebida.

Kia Motors fecha parceria com a Make-A-Wish

Experiência de Marca

Kia Motors fecha parceria com a Make-A-Wish

A montadora doou US$ 100 mil para Fundação Make-A-Wish International, uma das principais instituições de caridade infantil do mundo presente em quase 50 países por meio de suas 37 filiais.

Devassa One quer saber qual é a boa do fim de semana

Experiência de Marca

Devassa One quer saber qual é a boa do fim de semana

Usando a lata de Devassa One, o participante deve postar no Twitter ou Facebook, uma foto com a cor que represente como será o seu final de semana, com a hashtag #desafiodevassaone.

Torcida lança dois novos sabores

Experiência de Marca

Torcida lança dois novos sabores

Os produtos estarão disponíveis em embalagens de 50, 80 e 200g e foram desenvolvidos para diversificar o portfólio da marca que oferece produtos inéditos e com a cara do Brasil.

Rally dos Sertões terá sete cidades-sede

Experiência de Marca

Rally dos Sertões terá sete cidades-sede

A largada acontecerá em 24/08, no Autódromo Internacional de Goiânia, local que será reestruturado especialmente para a competição, e seguirá por Caldas Novas (GO), Catalão (GO), Paracatu (MG), São Francisco (MG), Diamantina (MG) e Belo Horizonte (MG).

SICC terá um dia a mais na edição de 2015

Experiência de Marca

SICC terá um dia a mais na edição de 2015

A Merkator Feiras e Eventos, promotora do Salão Internacional do Couro e do Calçado, disse que em função do crescimento da feira dos negócios fez com que ela ganhasse um dia a mais na próxima edição.

1 … 6.962 6.963 6.964 6.965 6.966 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade